9 posições sexuais para experimentar com a menstruação

Quem disse que não podemos fazer sexo com o período? Sugerimos-lhe nove posições sexuais diferentes para quando estiver menstruada

9 posições sexuais para experimentar com a menstruação | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estar menstruada não tem de ser um impedimento se não quiser que o seja. Existe uma série de posições sexuais que a podem fazer sentir mais confortável (sim, o sexo pode atenuar as cólicas menstruais).

Está provado que ficamos mais excitadas durante a menstruação, especialmente quando sentimos que é a única vez que não podemos fazer sexo. Ter relações sexuais com o período é como ter relações sexuais em qualquer outro momento, basta ambos quererem e sentirem-se confortáveis para tal.

Ter relações sexuais com o período é como ter relações sexuais em qualquer outro momento, basta ambos quererem - Foto: Reprodução

Embora não haja regras e possa fazer a posição sexual que queira durante a menstruação, estas são as que pode tentar seguir.

9 posições sexuais para experimentar com a menstruação

1. No chuveiro

A primeira opção que lhe sugerimos é o sexo no chuveiro, não é preciso explicar porquê, pois não? Fique em pé, de frente para o parceiro (provavelmente apoiando a perna contra a borda da banheira ou do chuveiro) para que seja mais fácil (e para que não escorregue). Esta é provavelmente a opção mais fácil da lista.

2. Deitada de lado

Qualquer que seja a posição, desde que se deite, tornará a relação sexual durante a menstruação ainda mais agradável. Esta posição envolve deitar-se de lado enquanto o parceiro está apoiado numa almofada.

3. Missionário com pernas de borboleta

A posição do missionário nunca corre mal – talvez seja esse o motivo pelo qual é a posição sexual mais comum. Mas para torná-la ainda mais confortável durante a menstruação, experimente fazê-la com pernas de borboleta (vai abrir os seus quadris). Esta é, também, uma ótima posição para o seu parceiro estar em cima de si a usar um vibrador ou outro sex toy que gostem.

4. Doggy style

Existem imensas variedades de doggy style. Desde deitar de barriga para cima com o rabo para cima até colocar uma almofada sob os joelhos para levantá-lo um pouco. E já que está menstruada, esta pode ser uma boa oportunidade para fazer sexo anal.

5. Missionário com as pernas esticadas para cima

Esta posição – outra variação do missionário clássico – coloca-a na postura de ioga padrão (de pernas para cima), sendo que o seu parceiro é a parede. Mantenha as pernas juntas e coloque-as no peito ou peça que as segurem por si. Isso permite que o seu parceiro vá muito fundo, ao mesmo tempo que ainda consegue estimulá-la no clitóris.

6. Lotus (um em cima do outro, de frente)

Se gosta de sentir a outra pessoa bem próxima a si, esta posição é perfeita para si. Faça com que o seu parceiro se sente num sofá ou na cama com as pernas estendidas para a frente. O objetivo é que o veja de cima para baixo, envolvendo as pernas em volta da cintura dele. Como estão à frente um do outro, conseguem olhar-se olhos nos olhos e sentir a conexão.

7. Masturbação mútua

Masturbar-se com o seu parceiro ou parceira, enquanto estão lado a lado ou de frente, pode ser a posição de eleição. Se estiverem lado a lado, podem tocar um no outro. Se desejar, e se estiverem de frente, terão a visão perfeita. Não há como não adorar.

8. Em colher

Que posição será melhor do que aquela em que apenas se deita e não trabalha? Para tornar esta posição um pouco mais divertida, levante a perna o mais próxima possível do teto para que fiquem na posição “T”. O seu parceiro terá um pouco mais de espaço para entrar nesse ângulo e, mais uma vez, uma boa visão.

9. Cowgirl

Com as suas hormonas a deixá-la mais excitada do que o normal, pode querer fazer exatamente o oposto de tudo o que já referimos acima e preferir apostar tudo. Se for esse o caso, opte pela posição cowgirl. Esta posição permite que mantenha o controle e é muito fácil para o seu parceiro usar os dedos ou um vibrador no seu clitóris ao mesmo tempo.

Fonte: Saber Viver



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES