Ex-assistente do “Planeta Xuxa”, estrela de filme pornô, diz que é viciada em sexo

Mas Grazi não é do tipo de mulher que espera um homem satisfazê-la sexualmente

Ex-assistente do "Planeta Xuxa", estrela de filme pornô, diz que é viciada em sexo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Grazi Fantini, 26 anos, resolveu se aventurar pelo cinema er?tico ap?s ter sido assistente de palco do programa da Rede Globo Planeta Xuxa, em 2000. Ao lado de Marcelo Mathias - um ex-participante do reality show do SBT Casa dos Artistas -, ela ? a estrela do filme A Ninfoman?aca e o Pitboy da produtora Sexxxy World.

A ga?cha conta ser viciada em sexo. "Procuro ter quatro orgasmos todos os dias. O primeiro pode ser com uma transa logo quando acordo, depois vou para o banho e uso o chuveirinho; ? tarde me masturbo e antes de dormir gosto de transar de novo", diz.

Mas Grazi n?o ? do tipo de mulher que espera um homem satisfaz?-la sexualmente. Ela se diverte sozinha, quando n?o h? um parceiro em vista. "Sempre levo na bolsa dois vibradores pequenos. Se fico estressada durante o dia, procuro um banheiro e me resolvo em 10 ou 15 minutinhos", diz.

Ali?s, os brinquedinhos er?ticos a ajudam nessa tarefa de encontrar prazer por conta pr?pria. "Tenho um monte de brinquedinhos de v?rios tamanhos. Mas as minhas preferidas s?o as bolas tailandesas", conta.

Assumidamente dominadora na cama, a loira diz que sente mais tes?o quando est? em cima do parceiro. Al?m disso, ela n?o tem pudores quando se sente atra?da por um homem. "Estava em uma balada e gostei de um cara. Dei v?rias piscadas para ele que n?o tomou a iniciativa. Percebi quando foi ao banheiro masculino e o abordei. Transamos l? mesmo", diz

A ex-assistente de palco afirma que uma boa transa come?a com um oral guloso. "Se o cara n?o fizer sexo oral em mim, mando ir embora logo. Isso mostra que n?o se importa com o prazer da mulher".

Outras atitudes que fazem Grazi perder o tes?o ? o homem introduzir o dedo na sua vagina e dar tapas na "hora H". "N?o sou adepta do dedinho e aviso logo de cara. Tamb?m n?o gosto de fazer fio-terra no cara (colocar o dedo no ?nus do rapaz)".

Apesar de pensar em sexo praticamente 24 horas por dia, a gata afirma que n?o dividiria a cama com outra mulher. "N?o gosto de colar velcro e n?o experimento porque tenho medo de gostar", diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES