Afinal de contas, curtir fotos no Instagram pode ser considerado traição? - Uma simples ‘Curtida’ ou microtraição?

O conceito de traição não é algo consensual e as opiniões divergem, mesmo entre os especialistas em terapia de casais. - Uma simples ‘Curtida’ ou microtraição?

Slide 1 de 3
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma simples ‘Curtida’ ou microtraição?

A traição pode nunca chegar ao contacto físico, podendo ser algo tão simples como o ‘like’ numa foto de alguém que nos atrai. Essa atração pode significar uma conexão emocional, apenas porque a pessoa partilha o seu estilo de vida. A constante aqui é o facto de esconder da sua cara-metade atitudes que, à partida, não teriam nenhum problema.

A microtraição, então, centra-se numa “zona cinzenta entre flertar e ser infiel, com exemplos que incluem o uso de ‘emojis’ com conotações românticas na comunicação com alguém fora da sua relação” ou “ter conversas secretas online“, define Martin Graff, da Universidade de Gales.

Ainda segundo a Universidade de Gales, a hora do dia em que se praticam ações consideradas pequenos atos de infidelidade também interessa. Isto porque as interações durante a madrugada são consideradas mais graves do que as que acontecem durante o dia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 3
SEÇÕES