Ajude parceiro achar tamanho ideal de camisinha e tenha mais prazer

Veja dicas de como saber se o preservativo está largo ou apertado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quando o preservativo não se encaixa direito no pênis do parceiro, a relação sexual pode se tornar incomoda para os dois. Ter um ajuste imperfeito pode resultar em deslizamentos durante a penetração ou causar até mesmo um rasgo no produto, comprometendo a proteção. Por isso, é preciso que a camisinha seja do tamanho adequado.

“A  camisinha  padrão se encaixam em muitos homens. Mas há alguns que não. Seja porque o pênis ereto é pequeno ou muito grande. Sim, essa é uma realidade que afeta muitos homens”, afirma a especialista em relações sexuais Logan Levkoff ao portal americano “Women’s Health”.

Largo ou apertadinho?

Quando o preservativo é muito solto, corre o risco dele ficar deslizando do pênis independentemente da posição sexual. O risco da proteção sair do pênis é grande, e isso se torna perigoso e desconfortável para o casal. Para verificar o problema, basta ficar atenta! Quando o parceiro colocar a camisinha, veja se ela preenche o membro dele por completo, e se na hora da penetração sentir o item deslizar é porque o tamanho está errado.

Por outro lado, se o preservativo for muito apertado, a proteção também se torna desconfortável. “Isso vai tornar menos provável que seu parceiro mantenha uma ereção e alcance o orgasmo”, explica a especialista.

Tente identificar o problema

Pode ser difícil para você saber se o preservativo está apertado, já que é o homem que usa. No entanto, existem algumas dicas para você descobrir. Se você se propuser a colocar o preservativo no pênis do parceiro, você poderá notar se ele está entrando com facilidade ou não. Também repare se quando ele tira fica uma marca da camisinha no pênis, pois indica que está apertado.

Muitos caras são loucos para ter relações sexuais sem proteção, e se o preservativo realmente estiver incomodando, é mais provável dele insistir em não usar. Você precisa ser clara e se impor, afinal de contas os dois precisam se sentir confortáveis na cama. Ajude o parceiro a escolher o tamanho perfeito e aproveite ao máximo na cama sem preocupações, já que para manter a integridade da camisinha, ela deve ser usada como foi projetada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES