Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Ajude parceiro achar tamanho ideal de camisinha e tenha mais prazer

Veja dicas de como saber se o preservativo está largo ou apertado

Ajude parceiro achar tamanho ideal de camisinha e tenha mais prazer
1 | Reprodução
Compartilhe
Google Whatsapp

Quando o preservativo não se encaixa direito no pênis do parceiro, a relação sexual pode se tornar incomoda para os dois. Ter um ajuste imperfeito pode resultar em deslizamentos durante a penetração ou causar até mesmo um rasgo no produto, comprometendo a proteção. Por isso, é preciso que a camisinha seja do tamanho adequado.

“A  camisinha  padrão se encaixam em muitos homens. Mas há alguns que não. Seja porque o pênis ereto é pequeno ou muito grande. Sim, essa é uma realidade que afeta muitos homens”, afirma a especialista em relações sexuais Logan Levkoff ao portal americano “Women’s Health”.


Largo ou apertadinho?

Quando o preservativo é muito solto, corre o risco dele ficar deslizando do pênis independentemente da posição sexual. O risco da proteção sair do pênis é grande, e isso se torna perigoso e desconfortável para o casal. Para verificar o problema, basta ficar atenta! Quando o parceiro colocar a camisinha, veja se ela preenche o membro dele por completo, e se na hora da penetração sentir o item deslizar é porque o tamanho está errado.

Por outro lado, se o preservativo for muito apertado, a proteção também se torna desconfortável. “Isso vai tornar menos provável que seu parceiro mantenha uma ereção e alcance o orgasmo”, explica a especialista.

Tente identificar o problema

Pode ser difícil para você saber se o preservativo está apertado, já que é o homem que usa. No entanto, existem algumas dicas para você descobrir. Se você se propuser a colocar o preservativo no pênis do parceiro, você poderá notar se ele está entrando com facilidade ou não. Também repare se quando ele tira fica uma marca da camisinha no pênis, pois indica que está apertado.

Muitos caras são loucos para ter relações sexuais sem proteção, e se o preservativo realmente estiver incomodando, é mais provável dele insistir em não usar. Você precisa ser clara e se impor, afinal de contas os dois precisam se sentir confortáveis na cama. Ajude o parceiro a escolher o tamanho perfeito e aproveite ao máximo na cama sem preocupações, já que para manter a integridade da camisinha, ela deve ser usada como foi projetada.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Carregar os comentários (0)

comentários

fechar comentários
Nenhum comentário feito até o momento

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto