Aos 105 anos, virgem mais velha do mundo diz que fazer sexo envelhece

Para ela, o sexo sempre foi algo “complicado”, que atrapalharia sua vida

Aos 105 anos, virgem mais velha do mundo diz que fazer sexo envelhece | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 105 anos, a secret?ria aposentada Clara Meadmore se orgulha de ainda ter cabelo e de n?o precisar de dentadura.

Nascida em Glasgow, na Esc?cia, no in?cio do s?culo XX, ela acredita que o segredo da vida longa ? nunca ter feito sexo. "Sexo envelhece", acredita.

"Tive v?rias amizades plat?nicas, mas nunca senti a vontade de ir mais longe, ou mesmo de casar", afirma Clara, que j? viveu no Canad? e na Nova Zel?ndia, e h? 40 anos mora na Cornualha, regi?o sudoeste da Inglaterra.

Para ela, o sexo sempre foi algo "complicado", que atrapalharia sua vida. "Eu sempre estava ocupada fazendo outras coisas, e nunca tive tempo de pensar em sexo", explica.

"Quando eu era crian?a, s? era poss?vel fazer sexo com seu marido. E eu nunca me casei. Cresci em uma era na qual as crian?as - principalmente do sexo feminino - n?o eram vistas e nem ouvidas pela sociedade, por isso tive que aprender por mim mesma a me defender e me sustentar", diz a ex-secret?ria, em entrevista ao di?rio brit?nico "Telegraph".

Al?m de nunca ter tido rela?es sexuais, Clara conta que nunca teve uma televis?o, mas sempre foi "apaixonada" por ouvir r?dio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES