Após Titanic, Winslet e DiCaprio gravam novas cenas de sexo em Revolutionary Road

Onze anos após Titanic, Leonardo DiCaprio e Kate Winslet voltam a gravar cena de sexo

Após Titanic, Winslet e DiCaprio gravam novas cenas de sexo em Revolutionary Road | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Onze anos ap?s trabalharem juntos em "Titanic", Leonardo DiCaprio, 33, e Kate Winslet, 32, voltaram a gravar uma cena de sexo em "Revolutionary Road", o que a atriz brit?nica diz considerou "estranho", j? que o diretor do longa ? Sam Mendes, 43, seu marido.

"Eu n?o parava de dizer: "Isto ? muito estranho", afirmou a atriz ? publica??o "Entertainment Weekly". Winslet disse ainda que DiCaprio respondia que dupla precisava "superar isso".

"Claro, deixe-me lembrar: voc? ? meu melhor amigo. Ele ? meu marido. Isto ? um pouco estranho", brincou a candidata ao Oscar em cinco ocasi?es, que, no entanto, gostou do resultado final do filme.

"N?o tinha pensado em como funcionaria minha qu?mica com ele desde "Titanic", explicou a int?rprete. "? genial descobrir como encaixamos, como uma mem?ria muscular", disse.

Para Kate, o fato de voltar a trabalhar com DiCaprio ap?s transformar "Titanic" no filme de maior sucesso da hist?ria, requeria uma hist?ria "grande e emotiva".

"Joguei esta esp?cie de jogo do gato e rato para ter meu marido e meu melhor amigo juntos", acrescentou.

Mendes, casado com a atriz desde 2003, explica ? revista que ele tamb?m achou "estranho" dirigir a mulher em cenas de sexo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES