Após traição, mulher propõe sexo a três para salvar relacionamento

O marido aceitou a proposta da esposa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O que você faria para ser perdoada de uma traição? Após ser descoberta, uma mulher resolveu propor sexo a três ao marido, tentando resolver os problemas que o caso de infidelidade gerou. Em um depoimento anônimo no fórum de discussão Reddit, o homem conta que começou a sofrer de disfunção erétil após descobrir que foi traído, mas o sexo grupal salvou o seu relacionamento.

Ele descobriu que a esposa mantinha um caso extraconjugal só depois de mais de 10 anos de união. Antes do sexo a três , ele tentou superar isso, mas várias paranoias começaram a surgir na cabeça dele, e isso começou a se refletir na vida sexual do casal.

Segundo informações do portal britânico “Daily Star”, quando estava na cama com a parceira, ele começava a imaginar o que ela teria feito na cama com o amante, e isso o fazia perder totalmente o desejo. O homem passou a tomar pílulas para aumentar e libido, mas, mesmo assim, o relacionamento continuava estremecido, e o sexo não era bom.

Prosposta ousada

Para tentar mudar essa situação, a esposa decidiu sugerir que eles fizessem sexo com mais uma mulher na cama. Mesmo sabendo que isso poderia não dar certo, o homem aceitou a proposta, e o casal começou a procurar por essa terceira pessoa.

Os dois ficaram cerca de um ano em sites de namoro, bares, clubes noturnos e outros lugares semelhantes caçando uma mulher que aceitasse esse tipo de relação. Depois de muito custo, eles finalmente encontraram, e o marido traído garante: “O sexo melhorou drasticamente em qualidade e quantidade”.

Desde então, passaram a desfrutar de várias de ralações a três com mulheres diferentes. Para o usuário do Reddit, foi isso que salvou o relacionamento deles. “Minha sensação é de que a confiança e a intimidade nesses encontros colocaram meu casamento em um patamar muito diferente e melhor”, afirma. Para ele, o sexo a três conseguiu neutralizar uma das emoções mais tóxicas que pode existir em um relacionamento: o ressentimento.

Opinião dos internautas

Após a publicação, diversas pessoas passaram a expor a opinião delas sobre o assunto. Alguns comentários dizem que o ideal seria o homem fazer uma terapia e não apostar em uma relação sexual a três. Já um usuário comentou: “Uma vez traidora, sempre traidora”. Outro falou: “Não conseguiria fazer isso, mas fico feliz que tenha dado certo com você”.

O assunto envolvendo o sexo a três dividiu opiniões e muitas pessoas elogiaram o casal por terem conseguido superado os obstáculos. “Eu sei que o caso extraconjugal foi prejudicial, mas devo dizer que sua esposa colocou suas necessidades acima das dela e foi intuitiva o suficiente para poder encontrar uma maneira de ajudá-lo”, colocou um usuário. “Gosto quando o relacionamento é recuperado e salvo, em vez de ser jogado fora”, acrescentou outro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES