Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Apresentadora que ficou nua na TV desafia seleção brasileira

Ela virou uma sensação e se tornou uma das mais procuradas na web.

Apresentadora que ficou nua na TV desafia seleção brasileira
Yuvi Pallares | Divulgação
Compartilhe
Google Whatsapp

Yuvi Pallares foi um dos destaques da primeira rodada da Copa América. O motivo foi a atuação da apresentadora no programa Desnudando la Noticia, que comemorou a vitória da Venezuela sobre a Colômbia dando a notícia completamente nua na TV. Depois disso, ela virou uma sensação e até se tornou um dos termos mais procurados no Google.

Image title


No entanto, se os venezuelanos empolgaram a apresentadora, o mesmo não pode se dizer sobre os brasileiros. Em entrevista, por e-mail, Yuvi desafiou o Brasil.

“Pode ser (que tiraria a roupa por um jogador brasileiro). Veremos o que fazem os jogadores brasileiros para que me motivem tirar a roupa”, brinca a apresentadora, dando risada.

No quesito beleza, a seleção de Dunga não encanta a apresentadora. Quando fala sobre um jogador bonito brasileiro, a morena recorre a quem não foi convocado.

“Atualmente, eu não gosto de nenhum em particular, mas eu gostava muito do Kaká”, disse ela, que é torcedora do Barcelona e que não contará nem mesmo com Neymar como uma 'motivação'.

Apesar de ter ganhado maior repercussão nesta Copa América, o trabalho de Yuvi e outras modelos que ficam nuas no programa começou na Copa do Mundo do Brasil, em 2014. Um dos vídeos mais famosos é um em que a apresentadora tira a roupa para falar sobre Cristiano Ronaldo.

Quando o assunto é Venezuela, que começou bem essa Copa América, a apresentadora tem uma promessa que será cumprida com suas amigas.

“Eu e todas as meninas do Desnudando la Noticia temos a promessa de ficar peladas em praça pública, no centro da cidade, a cada fase que a seleção venezuelana passar”, afirmou.

Ao contrário de muitas mulheres que apareceram até agora na Copa América, querendo roubar o cargo de Larissa Riquelme, como “musa do futebol sul-americano”, Yuvi avisa que não se preocupa com isso.

“Realmente, nunca pensei nisso, ainda que qualquer mulher goste de ser bem vista por todos, ser querida e admirada. Toda mulher gosta disso e sim, isso me deixa feliz”, completou.

Questionada sobre a dificuldade de tirar a roupa e encarar a câmera, a apresentadora disse que já está acostumada. “No começo, foi difícil. Mas um ano depois não existe isso. Agora, eu só penso em fazer bem meu trabalho e que agrade meus fãs. Além disso, eu conto com uma excelente equipe de produção que faz com que o trabalho seja mais fácil”, finalizou.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se