Apresentadoras contam fantasias sexuais em pornô-soft “As Pegadoras” no canal Multishow

O programa conta histórias picantes que as meninas recebem no computador

Apresentadoras contam fantasias sexuais em pornô-soft "As Pegadoras" no canal Multishow | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Elas s?o descoladas, modernas, divertidas e solteiras. Diana, F? e B?rbara s?o As Pegadoras, programa porn?-soft que estreou h? tr?s semanas no Sexy Time, do canal Multishow, toda quinta-feira, ?s 0h30, e tem deixado muita gente acordada at? mais tarde s? para ver as meninas em a??o.

Produzido pela Conspira??o Filmes e dirigido pelo produtor Cand? Salles, o programa conta hist?rias picantes que as meninas recebem no computador. As pegadoras, n?o se animem, somente contam suas aventuras, n?o mostram seus corpinhos.

"Na hora que me falaram que o teste era para um programa sobre sexo, gelei. Mas a? a produ??o me acalmou, explicando que era um projeto de bom gosto, para as mulheres se identificarem. E que n?o ficar?amos nuas", conta a atriz Mirella Payola, 26 anos, que interpreta a praiana Diana.

"Ela vive para o sol, faz exerc?cios e tem tudo a ver comigo, j? que adoro viajar e praticar esportes", diz a mo?a, que j? apresentou programas de surfe, como o Rol?, no SporTV.

As outras pegadoras s?o Anna Tokiko, que faz a DJ F?, e Ravine Chrispim, a chique designer B?rbara. As tr?s dividem um apartamento na fic??o, e ? de l? que respondem ?s d?vidas dos leitores, contam suas hist?rias e narram as aventuras sexuais mandadas pelos internautas.

"Recebemos cerca de 80 e-mails por dia, ? uma loucura. Mas, como o programa ? semanal, s? mostramos quatro por m?s", lamenta Ravine. A atriz diz que n?o tem muito em comum com sua personagem, e avisa que n?o ? t?o atirada. "A B?rbara j? fez de tudo nessa vida. J? eu...", desconversa.

Anna tamb?m acredita que combina com F?, principalmente no jeito de vestir. "Ela ? a que mais ousa nas misturas e nos acess?rios. Eu adoro isso. Sou estudante de Desenho Industrial e estou encantada com o formato do programa, que ? muito inovador. Meus amigos da faculdade tamb?m aprovaram. ? uma linguagem bem jovem", defende a atriz, 20 anos.

Mirella tamb?m acredita que As Pegadoras v? agradar a um p?blico bastante ecl?tico. "Fizeram uma pesquisa e descobriram que meninos adolescentes eram os principais espectadores do Sexy Time.

O programa veio para atrair um p?blico esquecido. "Queremos que casais de namorados e grupos de amigas nos assistam. Vamos fidelizar nosso p?blico", garante.

Figurino caprichado ? destaque

Se as mulheres v?o curtir as hist?rias picantes relatadas pelas Pegadoras n?o d? para dizer. Mas vai ser dif?cil as espectadoras n?o prestarem aten??o no quarda-roupa das meninas. Assinado por Verena Sanchez, que tamb?m faz a assist?ncia de dire??o de Cand? Salles, o figurino da atra??o faz toda a diferen?a.

"Tenho certeza que 50% do charme do programa ? o figurino", arrisca Mirella.

N?o ? exagero. Ao contr?rio das produ?es toscas que se v?em por a? quando se trata de programas er?ticos, As Pegadoras tem dire??o de arte cuidadosa.

"T?nhamos que fazer algo caprichado para atrair um p?blico sofisticado e ecl?tico", acredita Verena.

A figurinista diz que se diverte vestindo as amigas. "J? ficamos t?o pr?ximas que ficou f?cil. Cada uma tem um estilo, mas todas t?m bom gosto".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES