Atriz pornô mostra suas “roupinhas para o sexo”

Entretanto, ela confessa que adora provocar seus parceiros com as minúsculas peças

Atriz pornô e stripper mostra suas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz porn? e stripper Marcia Imperator abriu, com exclusividade ao Terra, as portas de seu guarda-roupa para mostrar nada menos do que sua cole??o de lingeries, que ? de enlouquecer qualquer marmanjo.

Segundo ela, o grande n?mero de pe?as est? associada ? profiss?o de stripper, j? que Marcia precisa surpreender a cada show. "Costumo usar, no m?nimo, duas lingeries diferentes a cada strip-tease", explica.

Entretanto, ela confessa que adora provocar seus parceiros com as min?sculas pe?as. Enquanto os suti?s turbinam ainda mais a "comiss?o de frente" da morena, as calcinhas no modelo fio-dental mostram as excitantes curvas. "Uso as lingeries para meus parceiros tamb?m. Acho gostoso me preparar para o homem, colocar um salto bem alto", diz.

Desinibida, a stripper conta como realizou sua fantasia sexual. "No dia do meu anivers?rio do ano passado, eu queria ver meu namorado comer outra enquanto ela me chupava". Al?m disso, Marcia disse que j? perdeu as contas de quantas vezes dispensou a cama para usar o ch?o. "Encostou e deu tes?o, j? transo", afirma.

Apesar de admitir que adora fazer sexo, ela gosta de ser tratada de maneira carinhosa. "Na hora da transa, o cheiro ? muito importante, por isso a mulher tem de estar cheirosa. A?, come?a a esquentar com os beijinhos, o cara carrega no colo e leva pra cama", diz.

Para ela, n?o existe uma freq??ncia adequada para transar. "Deve rolar sempre que der vontade, seja tr?s, quatro, cinco ou seis vezes ao dia". Tanta disposi??o ? justificada por Marcia de uma forma bem simples: "A dama da sociedade ? puta na cama. E por que a gente n?o pode ser?".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES