Cameron Diaz brasileira larga profissão de administradora e lança filme pornô

A paulistana de 31 anos afirma não ter tanta experiência no sexo

Cameron Diaz brasileira larga profissão de administradora e lança filme pornô | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

L?bios carnudos e sorriso largo fazem de Cameron Brasil a vers?o nacional da atriz de Hollywood Cameron Diaz. A atriz ? a estrela do filme Quem vai transar com Mary?, a ser lan?ado em breve pela produtora Brasileirinhas. Cansada da vida de administradora em uma multinacional, a loira optou por virar estrela do cinema er?tico. "Eu estava cansada da monotonia da vida executiva. Sempre tive vontade de fazer um filme porn? e ser admirada por todos", conta.

A paulistana de 31 anos afirma n?o ter tanta experi?ncia no sexo. "Ao todo, tive apenas cinco parceiros. Meus dois ex-maridos e os tr?s atores com que contracenei." Mas Cameron sabe muito bem do que gosta entre quatro paredes. "Minha prefer?ncia ? por sexo forte. Gosto de dominar e ser dominada. A melhor posi??o ? a de quatro, pois proporciona penetra??o total, d? para puxar meu cabelo e ainda dar tapa no meu bumbum", diz.

Logo ap?s terminar o segundo casamento, Cameron saiu em busca da realiza??o da sua fantasia sexual. "Queria transar com outra mulher, mas tinha medo de dizer isso ao meu marido. Mas na Parada Gay conheci Adriana, quem namorei por tr?s meses", conta.

Agora, no entanto, ela se diz bissexual. "Senti muito mais prazer com ela, talvez porque a mulher conhe?a melhor o corpo feminino", comenta. E para dar prazer ? loira o segredo ? um delicioso sexo oral, al?m de uma penetra??o caprichada. "Quando namorava a Adriana us?vamos vibrador", diz.

A atriz ? a favor de deixar de lado os pudores na hora H e n?o economizar energias para agradar ao parceiro. "Para enlouquecer um homem na cama tem de caprichar no oral. Se um homem diz que n?o gosta ? porque nunca teve um oral daquele bem fundo", afirma. J? para excitar uma mulher, Cameron aposta na sensualidade. "O segredo ? ser bem dengosa."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES