Casal é flagrado fazendo sexo dentro de um clube noturno lotado

Cenas foram filmadas por uma mulher que disse estar bêbada.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Conhecer alguém na balada, conversar e trocar beijos. Essa é a sequência que geralmente todo mundo costuma seguir, certo? Errado.  Um casal, que não foi identificado, foi menos burocrático e acabou sendo flagrado fazendo sexo no sofá de um clube noturno, o Revolution, na Castle Street, cidade galesa, basante conhecida. 

A cena foi filmada por uma das pessoas que estava no estabelecimento para comemorar o vigésimo primeiro aniversário de um amigo e postou-a em sua conta no Twitter com as legendas que em português dizem: “você vai para revs, você sempre vai obter mais do que você pagou”, que quer dizer “quando você vai ao revs (apelido do clube noturno Revolution) você sempre consegue mais do aquilo por que pagou”, e “vile humans”, que quer dizer “humanos desprezíveis” ou “humanos abomináveis”.

No vídeo, uma mulher aparece com o vestido levantado acima da linha da cintura e com a calcinha aparecendo enquanto seu corpo vai para frente e para trás cavalgando o colo de um homem.

Ainda segundo a autora do vídeo (que disse estar muito bêbada no momento, mas ter ficado sóbria com a visão chocante, que, afirma, durou pelo menos cinco minutos), uma moça perguntou se devia interrompê-los e tocou a moça no ombro dizendo-lhe que havia gente, mas ela seguiu resolutamente em sua atividade com o parceiro até que finalmente alguém a removeu do colo do homem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES