Casal é flagrado fazendo sexo em piscina transparente de pousada

O vídeo do momento intímo está circulando nas redes sociais e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Casal fazendo sexo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal foi flagrado fazendo sexo em uma piscina de uma pousada na Praia do Funil, na zona rural de Miracema do Tocantins.  

O vídeo do momento intímo está circulando nas redes sociais e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Casal é flagrado fazendo sexo em piscina de pousada Foto: Reprodução

É possível ver que a piscina em questão está localizada na varanda do apartamento e tem as bordas transparentes, deixando visível o interior dela para quem está de fora. 

Alguns curiosos chegam a se aproximar da sacada para observar as cenas de sexo com mais detalhes. 

Leia Mais

As imagens repercutiram nas redes sociais, e os internautas aproveitaram para se divertir no Twitter: “Eu que não entro nessa piscina do funil antes de uma higienização bem feita”, brincou uma mulher. “Podia ser a gente, mas eu não tenho dinheiro pra ir no funil”, disse um homem.

A SSP-TO (Secretaria de Segurança Pública do Tocantins) informou que não houve nenhum registro de boletim de ocorrência sobre o caso. No entanto, ele será investigado pela Polícia Civil.

"Os envolvidos poderão responder pelo crime de ato obsceno tipificado pelo Art. 233 do Código Penal, cuja pena pode variar de três meses a um ano de prisão ou multa. Ressalta-se ainda que locais públicos são divididos em três tipos: ambientes públicos, como ruas e praças; ambiente aberto ao público, como teatros, cinemas e ambiente exposto ao público, que ficam em áreas privativas, mas é visível para outras pessoas, como a varanda de casas e apartamentos", disse a instituição em nota.

A direção da pousada da Praia do Funil emitiu uma nota comentando o vídeo. O empreendimento afirmou que o caso será apurado e que vai ajudar com as investigações, se for necessário. Veja a nota:

"Sobre o ocorrido de que trata o vídeo, que circula nas redes sociais, em que um casal supostamente faz sexo na piscina privativa de um dos quartos, a Pousada destaca que possui políticas contra esse tipo de ato libidinoso e está apurando todos os fatos e, caso o ato seja caracterizado crime, por força da lei, o casal ficará sujeito às sanções civis e criminais e estaremos dispostos a ajudar com todas as informações necessárias para que sejam penalizados.

Destaca ainda que realiza a manutenção e limpeza diária de todos os quartos e repartições, garantindo a higiene e segurança dos seus clientes."

Segundo o advogado Marçal Luis Ribeiro Carvalho o casal gravado no Tocantins, mesmo estando dentro de casa,  pode ser enquadrado no crime de ato obsceno em local público ou exposto ao público, tipificado pelo artigo 233 do Código Penal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES