Casal 'FranGo' posa no Paparazzo com ensaio inspirado em '50 tons de cinzas'

Casal estrela o Paparazzo desta quinta, 12, quando estreia filme inspirado no livro, e conta que sexo melhorou ainda mais após um ano de namoro.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Franciele Almeida e Diego Grossi não são lá muito fãs de sadomasoquismo. Mas toparam encarar o desafio de protagonizar no Paparazzo um ensaio inspirado em "50 tons de cinza", filme baseado no romance erótico sensação de E.L. James, que estreia nesta quinta-feira, 12, no Brasil, quando vão ao ar as fotos do casal. "Não sei se aceitaria ser amarrado, açoitado, só para dar prazer ao outro", avalia Diego. Já para a ex-BBB, namorada do moreno há um ano, desde que se conheceram no "BBB 14", a história pode ser outra: "Se for para agradar meu parceiro, acho que vale tudo".

Fran, segundo Diego, é mesmo bem saidinha. Ela, no entanto, reclama, que ele não é dado a detalhes. "Às vezes levo umas lingeries mais ousadas quando a gente viaja ou vai para algum evento fora do Rio, e ele nem quer saber", choraminga. O brother dá sua versão: "Acho interessante, mas quer saber? Pelada é sempre melhor".

Os dois moram juntos desde que saíram da casa do "BBB". Desafiaram a corrente que dizia que jamais dariam certo tamanhas eram as discussões que tinham no reality. "A gente discute até hoje assim. A Fran é cabeça dura. Eu sou grosso. Mas na cama a gente se completa", justifica Diego, sob o olhar terno de sua amada amante: "Eu continuo querendo toda hora. Está ainda melhor no nosso sexo".





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES