“CAT”: técnica que aumenta em 56% chance do orgasmo feminino

O método CAT é simples de ser colocado em prática.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar de tradicional e básica, a posição sexual do papai e mamãe é considerada uma das preferidas entre homens e mulheres por garantir grande prazer a ambos sem exigir grandes malabarismos. E saiba que a pose pode promover estímulos extra e aumentar as chances de orgasmo feminino se uma técnica específica for adotada.

Mulheres têm mais dificuldade em atingir o orgasmo durante a penetração, mesmo no papai e mamãe, mas a técnica batizada de CAT (Técnica do Alinhamento do Coito, na sigla em inglês) pode aumentar em até 56% a chance de atingir o clímax na posição, segundo estudo publicado no Journal of Sex and Marital Therapy.

O método CAT é simples de ser colocado em prática e consiste, basicamente, em um ajuste dos corpos para que o clitóris seja estimulado de forma mais eficiente. O truque é fazer com que o homem se posicione um pouco mais acima do que o normal para alinhar as regiões pélvicas. O ombro dele deve ficar mais próximo da altura do queixo dela.

Desta forma, os corpos ficam mais unidos e o pênis um pouco mais apontado para baixo. E, em vez de se focar somente na intensidade da penetração, o homem deve investir mais na fricção da sua pélvis com o clitóris, mantendo um ritmo regular, sem pressa.

A simples alteração do ângulo e a ligeira mudança nos movimentos fazem com que a base do pênis e o osso da região púbica do homem pressione o clitóris de forma mais direta, aumentando os estímulos e, consequentemente, aumentando o prazer da parceira para um orgasmo mais fácil e intenso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES