Cinco verdades e cinco mentiras sobre o sexo que circulam por e-mails na Internet

Confira o que os especialistas dizem sobre algumas crenças

Cinco verdades e cinco mentiras sobre o sexo que circulam por e-mails na Internet | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Elas circulam por e-mails e pelas rodinhas de amigas, est?o no imagin?rio popular e s?o corroboradas pelos clich?s, mas a verdade ? que n?o passam de mentiras.

Conhe?a algumas das inverdades mais comuns quando o assunto ? sexo

Para uma boa transa ? preciso ?estar no clima??

Por cansa?o, pela cl?ssica dor de cabe?a, ou por qualquer outro motivo, voc? ?s vezes sente que n?o vai rolar. O primeiro passo para combater essa falsa convic??o ? parar de duvidar do pr?prio poder de excita??o. ?Concentre-se nas sensa?es que seu corpo produz e ver? como os apelos f?sicos passar?o a se sobrepor aos obst?culos mentais?, diz a sex?loga Darcy Luadzers.

Vibrador vicia

?A ?nica maneira de se tornar dependente desse acess?rio ? acreditar que s? ele a levar? ao orgasmo?, esclarece a terapeuta sexual Yvonne Fulbright. ?Para garantir que n?o vai se condicionar a um ?nico ritmo e intensidade, use o aparelhinho apenas de vez em quando, como parte do repert?rio da transa, e n?o como recurso para finaliz?-la?, sugere.

Papai-e-mam?e ? puro t?dio

Tudo bem que essa posi??o n?o esteja no topo da lista das mais selvagens, mas ela ? uma das melhores em termos de benef?cios. Segundo Darcy, al?m da intimidade que esse tipo de contato sexual proporciona, ele ajuda a amplificar suas sensa?es. ?Como o homem faz a maior parte do servi?o, voc? pode se entregar ? experi?ncia com lux?ria em vez de se preocupar com a pr?pria performance?, diz.

Dif?cil ter orgasmo numa rapidinha

?Voc? n?o precisa de uma transa de duas horas para ter um orgasmo ? basta estar excitada?, diz Yvonne. Em geral, todo casal tem uma posi??o facilitadora, aquela que garante o cl?max. Ent?o, no lugar de diversificar os movimentos, se quiser chegar l? em minutos, pule direto para a t?cnica que melhor a estimula e a mantenha em um ritmo constante

O ?menino? dele ? fr?gil

?A reclama??o mais freq?ente ? que as mulheres temem agarr?-lo ou sug?-lo com mais vigor?, diz Yvonne. Durante a masturba??o ou o sexo oral, envolva o p?nis dele com as m?os e/ou a boca (tomando cuidado com os dentes) e n?o se esque?a de realizar movimentos para cima e para baixo. S? evite gestos muito bruscos e dobr?-lo demais na hora da penetra??o, porque a?, sim, existe o risco de machucar o gato.

Verdades

- O p?nis pode ficar ?ralado? durante uma sess?o de sexo selvagem.

- Se a mulher estiver relaxada e excitada, consegue atingir o cl?max com sexo anal.

- Masturba??o tamb?m n?o vicia.

- Cada rala-e-rola consome, em m?dia, 200 calorias.

- Casar favorece a vida sexual ? pesquisas mostram que os casados transam mais do que os solteiros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES