Coisas que gostaríamos saber antes de transar pela primeira vez

Abre a mente e aproveite o momento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

1. Vai durar, mais ou menos, uns cinco minutos. No máximo

Não espere muito do sexo com um cara, porque aguentar muito tempo não é uma coisa que faz parte da lista de habilidades masculinas. A não ser que ele seja super disciplinado ou experiente, longevidade no sexo não é algo que eles são tão bons assim.

 2. Será um divisor de águas na sua vida – ou não!

Sexo é importante, sim, mas não é a coisa mais importante da sua vida, principalmente na primeira vez, já que esta, provavelmente, será a pior. Essa será uma memória que você vai lembrar de vez em quando para dar umas risadas quando você já for bem mais experiente.

 3. Exija (sim, exija!) preliminares tão dedicadas quanto as que você faz

Não aceite menos do que você dá, principalmente nessa parte. Se o cara não der 100% durante as preliminares depois de você deixa-lo louquinho, colocando em prática tudo aquilo que você sabe sobre o assunto, cobre e mostre o jeito que você curte.

 4. Não adianta planejar muito para que a noite seja perfeita

Desculpa, miga, mas a sua primeira vez não será uma cena que parece ter sido dirigida por Nicholas Sparks,. Será desajeitada e esquisita, mas não deixa de ser especial.

 5. Você vai surtar em algum momento achando que está grávida

E, provavelmente, não está. Relaxe, ok? Se a sua menstruação atrasar um ou dois dias, pode ficar tranquila. Não esqueça que a primeira vez mexe com os seus hormônios e isso pode atrapalhar toda a sua tabelinha.

 6. Você pode não sangrar e pode até nem doer

Muito da dor na primeira vez vem pela tensão de se estar transando do que pelo rompimento do hímen. Então, a melhor coisa é se manter relaxada, por mais difícil que isso seja. Além disso, o sangramento também não é uma verdade para todas as mulheres na primeira vez.

 7. Você pode parar quando quiser

Não importa se vocês estão transando a três horas ou três minutos, se você não está confortável, você pode pedir para parar. Sexo não é tudo ou nada, faça apenas o que quiser e não faça aquilo que não quiser. Simples.

 8. Se você se sentir culpada por perder a virgindade durante um segundo, esqueça isso!

Infelizmente, sexo ainda é um tabu entre muitas mulheres e a virgindade é um ainda maior, principalmente a feminina. Não sinta como se estivesse violando todas as regras da sua mãe, alguma hora isso iria acontecer e o melhor momento é quando você estiver se sentindo confortável e pronta. Se você se encaixa em todos esses quesitos, não há nada para se sentir culpada sobre.

 9. Só porque você transou com alguém, não significa que você deve amar essa pessoa ou se casar com ela

Boys de uma noite só existem e são mais comuns do que você imagina. No sexo, existem poucas regras — principalmente quando se fala de consentimento —, mas nenhuma delas é sobre desenvolver qualquer tipo de sentimento sobre a pessoa com a qual você transou.

 10. Você pode não ter um orgasmo, mas essa não pode (e nem deve) ser a regra

E não finja, tá? Isso só vai fazer com que o cara ache que está fazendo direito quando, na verdade, está bem longe disso. Então, não tenha medo de mostrar para ele o que você realmente gosta, afinal, assim como ele, você também está se descobrindo e descobrindo aquilo que te dá prazer.

 11. Só vai ficar melhor

Sexo é como qualquer esporte: a prática leva a perfeição. Com o tempo, você vai começar a aprender aquilo que te dá prazer e aquilo que te deixa sem vontade nenhuma de transar. Paciência, amiga, a gente promete que as coisas vão ficar melhor! 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES