Como ter orgasmo no sono?Posição na hora de dormir torna mais fácil

Uma posição específica na hora de dormir facilita a sensação.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pesquisas apontam que homens têm mais sonhos eróticos do que as mulheres e, segundo a sexóloga Jess O'Reilly, são até duas vezes mais propensos a terem um orgasmo no sono, mesmo considerando o fato de que o clímax enquanto dorme não é tão corriqueiro e comum.

Ainda assim, de acordo com uma entrevista da especialista ao site do jornal Daily Star, é possível que uma mulher tenha orgasmo durante o sono e mais: uma posição específica na hora de dormir facilita a sensação.

Como ter um orgasmo enquanto dorme

Além de fantasiar sobre sexo ao ir para a cama, dormir de bruços pode aumentar as chances de uma mulher ter um orgasmo dormindo. Segundo Jess, a posição proporciona maior estimulação do clitóris e está associada a sonhos eróticos mais vívidos.

A especialista ainda diz que o clímax no período é facilitado se a mulher está há algum tempo sem experimentar um orgasmo. A idade também seria um fator para o processo, já que mulheres entre 40 e 50 anos teriam maior probabilidade de gozar durante sono.

Vale ressaltar, no entanto, que apesar de poder ajudar em um orgasmo inconsciente, dormir de bruços é considerada a pior posição para a saúde, pois exige do corpo força excessiva da região lombar e cervical e ainda faz com que o pescoço fique tracionado, provocando tensão e desgastes sobre os músculos e nervos da região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES