Como ter um orgasmo clitoriano: especialista ensina técnicas

O clitóris é uma espécie de pênis de tamanho reduzido.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo considerado muito mais fácil de conquistar do que o prazer sexual vaginal, o orgasmo clitoriano ainda pode seguir como um mistério para muitas mulheres, especialmente entre aquelas que possuem pouco conhecimento da própria anatomia.

Fonte de várias terminações nervosas, o clitóris é uma espécie de pênis de tamanho reduzido em sua porção externa e, portanto, sua estimulação correta é fundamental para a satisfação feminina.

Orgasmo clitoriano: como conseguir

Em seu canal no YouTube, a doutora em sexualidade Lindsey Doe ensina técnicas simples que ajudam a conquistar o orgasmo clitoriano. O primeiro passo, segundo ela, é que a mulher conheça o próprio corpo e considere a masturbação como importante prática para atingir o clímax.

No vídeo, a especialista ensina um método simples: com a palma da mão voltada para baixo, na região pubiana, a mulher deve posicionar o dedo anelar sobre o lado direito dos pequenos lábios e o dedo médio no lado esquerdo.

Assim, a mulher expõe o clitóris e realiza movimentos rápidos com a mão na diagonal, variando níveis de pressão e velocidade, de acordo com o conforto e a preferência pessoal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES