Confira 7 toques diferentes para tentar antes e durante a transa

Na hora do sexo, nem sempre penetração é tudo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na hora do sexo, nem sempre penetração é tudo. Mais do que isso, homens e mulheres precisam de estímulos envolventes antes e durante a transa.

Para apimentar ainda mais as preliminares com seu parceiro(a), experimente toques diferentes para quebrar um pouco a rotina a dois.

“Quando bem feitas, as carícias podem levar ao orgasmo até mesmo antes de chegar à penetração ou consumar o sexo”, ensina a psicóloga e sexóloga Carla Cecarello.

Dica: os homens gostam do toque mais próximo ao pênis, e as mulheres constroem a excitação com estímulos menos ligados ao órgão genital.

Sair da rotina no sexo: 7 dicas de sexóloga

1. Com a ajuda de uma vela para massagem erótica, massageie a parte interna da coxa do seu parceiro(a), zona excitante para homens e mulheres. A ponta dos dedos deve estar enrijecida para maior fricção.

2. A vela erótica, que se transforma em um hidratante quando derrete e não queima a pele, vale também para massagear outras áreas excitantes, como o peitoral, no caso dos homens, e o bumbum, nas mulheres.

3. “A língua pode ser uma aliada e tanto na hora de esquentar o clima”, garante Carla. Com a ponta da língua bem firme, use um gel comestível e que esquente para fazer movimentos sensuais no pescoço.

4. É possível, ainda, para os casais que gostam de um toque mais selvagem, apostar em mordiscadas. A mulher pode dar mordidinhas na cabeça do pênis, delicadamente. Se quiser, pode adicionar um gel para massagem e sexo oral, com sabores como chocolate, menta e até caipirinha. Já o homem pode mordiscar, com muito cuidado, os mamilos e grandes lábios da parceira.

5. Carla também indica o uso do gel vibratório. “Dá a sensação de que tem formiguinhas andando pelo corpo.” Boa hora para tocar as costas e a parte interna da coxa e virilha.

6. A aréola do seio da mulher pode ser uma das melhores áreas do corpo para excitá-la. Alguns homens também sentem excitação no local – vale testar!

7. Para esquentar o clima minutos antes da penetração, uma boa opção é usar o gel excitante, que é um vaso dilatador e pode ser introduzido dentro do canal vaginal. Ele pulsa, vibra e esquenta.

Dicas extras para apimentar a relação:

    •    Vá ao sex shop com seu parceiro(a) e escolham brinquedos para iniciantes, até terem confiança para ir além.

    •    Pergunte ao seu parceiro em quais locais do corpo ele ou ela gosta de ser tocado.

    •    Experimente abrir sua cabeça para provar novas brincadeiras a dois.

    •    Perceba as reações do companheiro(a) quando for testar algo novo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES