Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Confira 8 dicas para apimentar o sexo lésbico

Já foi comprovado que as lésbicas têm mais orgasmos

 Confira 8 dicas para apimentar o sexo lésbico
1 | Reprodução
Compartilhe
Google Whatsapp

Já está mais do que comprovado que as lésbicas têm mais orgasmos que mulheres heterossexuais. Sabe por quê? Porque uma mulher conhece muito melhor o corpo de outra mulher e sabe exatamente como satisfazer sua parceira!

Mas, se você quer ter e proporcionar ainda mais prazer no sexo lésbico, não deixe de ler este post até o fim. Separamos dicas, fantasias e truques para esquentar de vez a transa. Acompanhe e prepare-se para uma dose extra de prazer!


Reconheça o território

Cada mulher é única e cada uma tem seus gostos e restrições. Por isso, procure perceber do que ela gosta, que tipo de brincadeira topa e o que a incomoda. Para descobrir como agradá-la, vale uma conversa franca ou mesmo comunicação não-verbal durante o sexo. Você também deve mostrar suas preferências, guiando as mãos da parceira para orientar seus movimentos e ritmos, por exemplo, especialmente nas primeiras vezes em que se relacionarem.

Fique atenta se algo a incomodou e deixe claro se você também não gostar de algo que ela propôs, para que estejam cientes das preferências e dos limites de cada uma.

Capriche nos toques e carícias

Quando não se sabe como começar, uma dica é iniciar com cada uma se masturbando na frente da outra para mostrar como gosta de ser tocada. Quando for masturbar sua parceira, estimule a área do clitóris com movimentos circulares, lubrifique os dedos e, ao introduzi-los na vagina, experimente fazer um movimento de tesoura, abrindo e fechando lá dentro para acariciar a área do ponto G até que ela consiga um orgasmo profundo.

Massageie os seios

Outro truque é massagear a área entre os seios dela usando as costas da sua mão para cima e para baixo antes de tocá-los. Isso a ajuda a relaxar e cria intimidade.

Beije muito

Lembre-se sempre de beijar sua garota durante o sexo! Uma dica é aumentar ritmo e profundidade aos poucos.

Experimente brinquedos sexuais

Não são todas as mulheres que gostam, mas por que não experimentar alguns brinquedinhos eróticos para apimentar o sexo lésbico? Vale tudo que vocês quiserem, de óleo para massagem a vibradores. Se vocês já usam alguns desses, podem tentar outras ideias, como colocar um anel erótico em volta do vibrador para estimular o clitóris.

Mas lembre-se de que, apesar de ser sempre bom surpreender a parceira, é preciso ir com calma e perceber se ela está se dando bem com a novidade.

Aventure-se

No banheiro da festa, no escurinho do cinema ou no estacionamento. Um cenário inusitado para o sexo oferece o risco de serem descobertas e excita demais. Experimente!

Aposte nos joguinhos e fantasias

Use e abuse da sua criatividade para satisfazer sua gata. Vale vestir a roupa da sua heroína predileta ou inventar uma consulta médica bem safada. Jogos como dados ou cartas do Kama Sutra (existem versões para lésbicas!) desafiam a experimentar novas posições e sensações.

Faça contato visual

A mulher gosta de olhar e de ser admirada. Por isso, mostre que você está gostando do que vê. Um ótimo estimulante é manter o contato visual durante o sexo, por isso, procure novos ângulos para ver e ser vista pela sua parceira, especialmente durante o sexo oral — isso muda tudo. E, para ser vista, um bom strip-tease ou uma sessão vip de pole dance vão deixar sua parceira doidinha de tesão.

Considere fazer um ménage

Se vocês têm uma relação bem resolvida e têm vontade de chamar mais alguém para a festa, talvez seja a hora de realizar a fantasia. Escolham uma pessoa que vocês duas achem atraente e permitam-se viver essa experiência.

Coloque a segurança acima de tudo

Muita gente pensa que o sexo lésbico não envolve camisinhas, mas as DSTs transmitidas via sexo oral têm aumentando bastante. Por isso, previna-se com o uso de camisinha feminina — elas estão disponíveis em diversas texturas e sabores para você se cuidar e proteger sua parceira.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×