Confira 8 dicas quentes de sexo para experimentar hoje mesmo

Confira sugestões quentes que não exigem malabarismos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apimentar a relação com palavras picantes, fantasias exóticas e diferentes posições sexuais nem sempre é uma tática que combina com o perfil de todos os casais. Isso não quer dizer, no entanto, que a transa precisa ser monótona. Confira sugestões quentes  que não exigem malabarismos e podem ser testadas ainda hoje:

Dicas de sexo para apimentar

1. Manter a excitação logo após a relação sexual pode ser uma boa maneira de inovar na cama e esquentar o relacionamento. Relaxada e mais livre depois do orgasmo, pode se sentir mais disposta e aberta a experimentar novas posições, toques e até mesmo brinquedos eróticos.

2. Deixe as cortinas do quarto fechadas, mas mantenha a janela aberta. Pode ser extremamente excitante a ideia de que as outras pessoas possam ouvir seus gemidos e sussurros sem ser diretamente espionada.

3. Peça para que seu parceiro faça uma massagem no couro cabeludo como uma espécie de preliminar. Se a sensação já é boa quando você lava os cabelos em um salão de beleza, imagine os efeitos da prática quando realizada por alguém que você considera sexualmente atraente.

4. Não é preciso se arriscar em locais públicos para uma transa diferente. Sair do quarto e fazer sexo no chão ou no sofá da sala já pode garantir posições inovadores e sensações inéditas. Se aprovar, procure ainda experimentar outros cômodos da casa.

5. Comece excitando o parceiro à distância, mandando mensagens picantes pelo celular, revelando desejos e o que pretende fazer com ele quando chegar em casa. Se sentir confortável, envie ainda uma foto sensual para atiçar a imaginação.

6. Um simples cubo de gelo pode deixar a transa picante e provocar arrepios. Passeie com o gelo pela boca e corpo do companheiro, podendo até passar a língua para secar as gotas de água.

7. Se você ainda não se sente confortável em dizer palavras picantes na cama, procure então simplesmente narrar a transa, dizendo como ele deve te tocar, o que vai fazer em seguida e revelando as sensações que está experimentando no momento.

8. Aposte em bons lubrificantes para garantir ainda mais prazer no sexo. Pesquisas mostram que a maioria das mulheres experimenta maior satisfação e aumenta as chances de orgasmo quando utiliza o produto mesmo na penetração vaginal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES