Confira cinco dicas para você não cair na rotina sexual em um casamento

Filhos, trabalho, estudo, atividades domésticas. Esses são só alguns dos compromissos que os casais enfrentam todos os dias

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Filhos, trabalho, estudo, atividades domésticas. Esses são só alguns dos compromissos que os casais enfrentam todos os dias e que os obrigam a marcar tudo numa agenda e segui-la à risca para que tudo seja feito. Muitas vezes até o sexo acaba entrando nessa lista, e aqueles momentos espontâneos de paixão se transformam em algo metódico, que acabam caindo na mesmice.

Para evitar que isso aconteça com você, confira as dicas e saiba como não cair na rotina quando o assunto é sexo.

Como não cair na rotina sexual

1. Escapadas

Uma das situações que mais fazem a vida sexual dos casais cair na rotina é o estresse. Os dois estão tão concentrados nos problemas do dia a dia que não dão se dedicam o suficiente para aproveitar tudo o que o parceiro tem a oferecer sexualmente. Ligam o piloto automático e podem passar a impressão de pouco interesse para o outro. Uma das dicas para aprender como não cair na rotina é viajar de vez em quando. Reservar um final de semana longe de tudo e se se dedicar somente ao outro, de corpo e alma.

2. Conquista

Manter o clima de conquista e sedução sempre ligado entre o casal ajuda a esquentar as coisas na cama, já que a paixão é alimentada e instigada o tempo todo. Façam pequenos gestos que demonstrem o amor e o desejo. Surpreendam um ao outro em um encontro rápido no horário de almoço. Troquem mensagens picantes e apaixonadas. Não esqueçam de não cair na rotina nas pequenas coisas também e deem aquele beijo apaixonado quando se virem ao final do dia.

3. Posições

Aprenda como não cair na rotina na cama saindo da posição papai e mamãe que vocês fazem em toda a transa. Inovar é preciso. Invista em posições diferenciadas, troquem de lugares, em pé, estilo cachorrinho, sexo oral… A estimulação sexual é outro fator atenuante na vida sexual do casal. Usem e abusem dos óleos de massagens, apliquem no corpo um do outro e acariciem cada cantinho. Não esqueça daqueles óleos íntimos que causam sensações como frio e calor.

4. Fantasias

Realizar fantasias eróticas faz parte do repertório de quem sabe como não cair na rotina quando o assunto é vida sexual. A mulher possui várias opções de lingeries ousadas disponíveis no mercado que deixam qualquer homem louco. Além da lingerie, há ainda os acessórios e todo um cenário que pode ser criado, dependendo dos gostos e desejos do casal. Não importa se o sonho é fazer sexo com um desconhecido ou no estilo submisso. Os dois precisam se dedicar e se entregar ao personagem.

5. Rapidinhas

Nada melhor para esquentar as coisas do que dar aquela rapidinha em lugares diferentes, talvez até proibidos, o que instigaria ainda mais o desejo sexual. Para mostrar que entendeu como não cair na rotina, marque um jantar com o maridão e deixe que ele chegue primeiro no local. Enquanto isso mande mensagens quentes para ele. Quando você chegar, ele estará pronto. Aí vocês podem encontrar um lugar para o ato. Festas, parque, praia, cozinha de casa. Vai depender só da preferência ou urgência dos par.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES