Confira cinco posições para curtir a preguiça e não sair do sofá

As dicas vão apimentar ainda mais a relação íntima do casal

Boy Preguiça

Vocês têm uma poltrona reclinável? Peça para que o cara deite o acento ao máximo e se posicione por lá. Encaixe-se no pênis dele mantendo as costas para o boy. Enquanto controla o vaivém você pode estimular seu clitóris e seus seios.



Surfando na sala

Incline-se de frente para o braço do sofá e mantenha as suas mãos no acento para que tenha equilíbrio. O gato deve vir por trás de você e segurar no seu bumbum para apoio da penetração profunda. Dica COSMO: se colocar um vibrador entre você e seu sofá o prazer será em dobro.


Provocação gostosa

Sentem-se de frente um para o outro, com as costas apoiadas no braço do móvel. Usem um sex toy com controle remoto para se provocarem. Quando o tesão estiver nas alturas, vale uma masturbação em dupla até chegarem ao orgasmo.



Poltrona VIP

Sente-se sob seus pés, tire a calça do gato e use todas as suas melhores técnicas do sexo oral. O boy chegou ao orgasmo? Então está na hora de inverterem as posições.


Conchinha no sofá

Quanto mais profundo, melhor! Pra isso, levante uma das pernas e passe por cima por cima do quadril de seu parceiro durante a penetração por trás. Para você ter mais prazer, acrescente um pouco de lubrificante nos dedo do boy e peça para que ele estimule seu clitóris.



Fonte: Cosmopolitan
logomarca do portal meionorte..com