Confira cinco posições para o casal espantar de vez a preguiça

É hora de esquentar o clima e as posições abaixo são perfeitas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 1-A PEQUENA SEREIA

Deite-se na beira da cama ou de uma mesa, com as pernas erguidas e bem fechadas. Se quiser, apoie o bumbum nas mãos, levantando a pélvis. O cara pode ficar de pé ou de joelhos (caso a cama ou mesa sejam baixas) e apoiar o corpo nos seus pés, para ganhar estabilidade e ir mais profundamente.

2-CIRCULADOR DE PAIXÃO

O cara se recosta em uma almofada e flexiona as pernas, como se quisesse encostar os joelhos no chão. Você senta no colo dele e dê um abraço nele com as pernas. Logo após a penetração, agarre os tornozelos dele e peça que faça o mesmo com os seus.

3-JARDIM SUSPENSO

 Você se deita de lado, com as pernas esticadas, fazendo um ângulo de 90 graus (seu corpo forma um L). O boy deita atrás de você, numa variação da posição da colher, levanta o corpo, apoiando-se nos braços, e guia a dança do orgasmo com o quadril encaixado em você.

4-ORGASMO DA RAINHA

Use uma banqueta e fique numa altura em que ele possa se ajoelhar e alcançar seu clitóris com a boca. Coloque o bumbum próximo à borda e dobre os joelhos para elevar as coxas, com os pés suspensos. Para não perder o equilíbrio, segure-se em um objeto fixo próximo. Enquanto o cara dá lambidas potentes, diga o que ele deve fazer. Mais excitada, apoie os pés sobre as costas dele e deslize-os em movimentos de vaivém, no ritmo da língua do boy, como se quisesse indicar a velocidade da carícia dele.

5-A GANGORRA

Numa cadeira de balanço, o gato senta na beirada e você no colo dele, de frente, com as pernas afastadas, enquanto ele a segura com os braços esticados, como se estivessem em uma gangorra. Use seus pés apoiados no encosto para gerar o embalo e criar movimentos de vaivém.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES