Confira cinco posições para o casal ficar horas trancado no quarto

As dicas vão fazer o casal ter muito prazer na relação sexual

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

1. Vendo Netflix

Deitar de conchinha no sofá para assistir Netflix pode resultar em uma posição bem propícia para sexo. Então, por que não tirar a roupa e realmente transar? Coloque a sua perna que está por cima atrás dele e podem começar a brincadeira. Desta forma, o homem vai ficar livre para te masturbar ou acariciar os seus seios. Na hora do orgasmo, olhe para ele por cima do ombro para que ele veja sua cara de prazer.

2. Bola no gol

Tire a calça do parceiro e não o deixe nem sair de onde ele está: sente-se no colo dele e assuma a posição cowgirl, mas, desta vez, olhe bem nos olhos dele e dê beijos longos e quentes. Lembre-se: aproveite os 15 minutos o máximo que puder!

3. Abraço quente

Essa é a melhor combinação de um abraço e sexo quente. Deitem-se de lado, olhando um para o outro e abracem-se. Passe a sua perna por cima do quadril dele e podem começar a penetração. Como é uma posição mais romântica, aproveitem para deixar tudo mais lento e sensual com beijos leves e ritmo menos intenso.

4. Gangorra do prazer

Peça para ele sentar na ponta da cama e sente-se no colo dele. Depois que estiverem encaixados, vá abaixando as costas devagar até que você esteja bem perto do chão. Esta é uma forma de garantir uma penetração ainda mais profunda e também um desafio para vocês terem ainda mais prazer.

5. Grand finale

Fique de bruços e com os joelhos apoiados na superfície, deixando seu bumbum mais arrebitado ao colocar uma pilha de travesseiros ou alguns lençóis na altura do seu estômago. Abra as penas e o parceiro deve se posicionar entre elas e ficar por cima para conseguir beijar a sua nuca e falar algumas besteiras no seu ouvido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES