Confira cinco posições para quem gosta de se ver durante o sexo

Aproveite as dicas para esquentar ainda mais a relação sexual

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

1-BEM DE FRENTE

Essa posição dará ao seu parceiro uma visão incrível. Fique em cima dele enquanto o parceiro se senta com as pernas esticadas. Depois, incline-se para trás o máximo que puder, apoiando o peso nos braços. Ele pode passar as mãos no seu peito ou esfregar o clitóris. Se quiser ver também, posicione um espelho ao seu lado.

2-VISTA QUENTE

Se o seu parceiro gosta de assistir, mas você não se importa tanto, dê a ele um show particular. Fique em cima , de frente para os pés, em seguida, deite se apoiando nos cotovelos. Balance o bumbum enquanto ele a penetra — isso vai tornar as coisas melhores ainda.

3-CURVA DO SOFÁ

Nessa posição, o gato deve se ajoelhar a sua frente enquanto você se senta no sofá, com o bumbum na borda, e os pés nos ombros dele. Assim pode vê-lo deslizando para dentro — e a imagem fica ainda melhor se for em um ritmo lento.

4-OLHOS BEM ABERTOS

Sexo na frente de um espelho é superquente. Curve-se sobre a pia do banheiro e observe no espelho enquanto ele penetra por trás. Você terá uma visão privilegiada das caras de prazer do parceiro — o que tem todo o potencial de aumentar seu tesão.

5-PAU DE SELFIE

Se você realmente ama ver as partes do corpo se moverem umas contra as outras, essa posição é perfeita. Fique de quatro, entregue seu telefone ao parceiro e faça ele segurá-lo na sua frente com um pau de selfie. Deixe no modo vídeo, mas sem filmar de verdade. Dessa maneira, vocês terão uma nova sensação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES