Confira dicas na hora da alimentação para aumentar apetite sexual

A má alimentação também atua em conjunto com o sexo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se existe um ponto que sai perdendo por conta da nossa rotina frenética dos dias de hoje é a vida sexual. O estresse, o cansaço, a falta de tempo e a má alimentação atuam em conjunto como uma espécie de bloqueador do apetite sexual, comprometendo a vida sexual e a estabilidade emocional de muitos casais.

Uma vez que a alimentação é um dos fatores que mais interfere com os níveis de energia e estresse, é também um dos aspectos que mais pesa na hora de conseguir boas aventura debaixo dos lençóis. E não falamos apenas dos alimentos afrodisíacos, existem algumas estratégias bastante eficazes e que permitem aumentar o desejo sexual.

Comecemos pela gordura. A ciência diz que os homens com um pneuzinho são mais acesos debaixo dos lençóis do que os magros, contudo, a gordurinha extra nunca é uma boa alternativa, nem para a atividade sexual, nem tão pouco para a saúde. E qual a melhor forma de fazer frente à gordura visceral? Apostando na ingestão de gordura… mas da boa, como o azeite, abacate e óleo de coco.

Diz a médica Bindiya Gandhi, ao site Mind Body Green, que controlar os níveis de colesterol através da boa alimentação é uma das formas mais eficazes de conseguir manter o apetite sexual intacto, assim como assegurar uma boa performance.

Uma vez que os órgãos genitais precisam de um empurrãozinho na fluidez do sangue e os hormônios precisam de alimentos estimuladores para que a pessoa se sinta desejada e com desejo, nada como apostar em alimentos ricos em minerais e que promovem, assim uma melhoria no humor e nos níveis de energia. O chocolate preto e as ostras são as melhores apostas, pois possuem zinco, vitamina A e colagênio, um trio que promete magia debaixo dos lençóis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES