Confira ideias picantes para fazer sexo em vários comodos da casa

Sexo só na cama é para os fracos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para muitos casais, inovar na hora do sexo em posições e locais diferentes significa uma transa em uma praia deserta ou até mesmo ambientes públicos ou repletos de luxo. Mas saiba que é possível apimentar a relação mesmo sem deixar o conforto e a segurança do lar e não ficar somente dentro do quarto. Confira ideias picantes para fazer sexo em todos os cômodos da casa:

Sexo na cozinha:

- A mulher pode se deitar de barriga para cima sobre a mesa da cozinha, apoiar as pernas no ombro do parceiro e experimentar uma penetração profunda e estimulante.

- O homem pode se sentar na cadeira da cozinha e receber a parceira no colo, proporcionando um encaixe que permite bom contato visual.

- O casal ainda por experimentar uma posição em que a mulher deixa uma das pernas sobre a pia e a outra no chão, sendo penetrada por trás pelo parceiro, de pé.

- O balcão da cozinha pode servir de apoio para tanto o homem quanto a mulher se sentar e revezar na prática de sexo oral.

Sexo na sala:

- A mulher pode se deitar de bruços sobre um dos braços do sofá e manter as pernas abertas para uma penetração por trás do parceiro.

- O braço do sofá ainda pode servir de apoio para a região lombar da mulher que, de pernas abertas, recebe a penetração de frente do parceiro.

- O homem pode se sentar na poltrona da sala e receber a mulher no colo, de costas para a ele, na posição de cavalgada invertida.

- O chão da sala, com um tapete ou carpete macio, pode ser uma boa opção para inovar no sexo fora do quarto.

- Um sofá comprido ainda pode ser bom para a prática mútua de sexo oral, o famoso 69.

- O conforto do sofá, mesmo mais estreito, favorece a união completa dos corpos em um sexo de ladinho, em que a mulher é penetrada por trás.

Sexo no banheiro:

- A mulher pode apoiar as mãos sobre a pia do banheiro, empinar o bumbum e receber a penetração do parceiro de pé. O casal ainda pode aproveitar a posição que fica de frente para o espelho.

- No chuveiro, a mulher pode ficar de costas para o parceiro apoiada em uma parede e com os pés levemente levantados para facilitar a penetração por trás.

- O homem pode se sentar na banheira e receber a parceira no colo, de frente ou de costas, para posição de cavalgada.

-O casal ainda pode se sentar no chão do box para evitar escorregões e experimentar a posição em que a mulher fique sobre o homem, ambos de pernas cruzadas.

Sexo na lavanderia:

- A máquina de lavar pode servir de apoio para mulher se sentar e receber sexo oral do parceiro.

-A máquina ou o tanque ainda podem proporcionar apoio para que a mulher fique de costas para o parceiro abrindo levemente as pernas para uma penetração por trás.

- Até mesmo o banquinho que fica na área de serviço pode ser bastante útil no sexo se o homem se sentar sobre ele e receber a parceira no colo, apoiando os pés nos chão para garantir firmeza dos movimentos.

Sexo na escada:

- A mulher pode ficar de quatro, uns degraus acima do parceiro, e receber estímulos com a boca e a língua, de costas.

- A mesma posição na escada ainda permite que o homem realize uma penetração por trás quando está alguns degraus abaixo da parceira.

- O homem ainda pode se sentar em um dos degraus e receber a parceira no colo para uma penetração vigorosa e estimulante, de frente ou de costas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES