mais

Confira o que as pessoas que mandam muito bem no sexo oral sempre fazem - Em mulheres

O melhor jeito de fazer sexo oral depende das preferências de quem está recebendo, mas é claro que existem meios para aperfeiçoar a sua técnica e torná-la mais excitante. - Em mulheres

Slide 2 de 4

Em mulheres

Ir direto ao ponto pode ser um erro, conta a especialista. Segundo ela, nunca se deve começar o sexo oral na mulher encostando a boca ou a língua no clitóris, pelo contrário. "O ideal é produzir uma ambientação. Ir beijando a parceira, passando as mãos pelo corpo e só então descer até a vulva", conta.

Antes de cair de boca, ela excita a parceira. Para fazer isso, Carla indica começar com um toque suave dos dedos no clitóris. "Os movimentos devem ser circulares e ritmados. Nada de enfiar o dedo na vagina", alerta.

Após deixar a mulher no clima, essa pessoa sempre estimula bastante o clitóris com a língua. "Isso serve tanto para aumentar a lubrificação da parceira quanto para potencializar seu nível de excitação", diz Carla, que ensina a fórmula: "Com a língua endurecida, continue fazendo os movimentos circulares no clitóris, ainda sem introduzir o dedo na vagina."

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail