Confira o que sua posição sexual preferida revela sobre você

Ter uma posição sexual preferida nem sempre é uma simples questão.

Ter uma posição sexual preferida nem sempre é uma simples questão de prazer na hora H e pode até mesmo revelar detalhes da personalidade. Se você quer saber um pouco mais sobre sua parceira ou parceiro, pergunte qual a modalidade favorita e veja o que é capaz de descobrir sobre ela ou ele:

O que sua posição sexual preferida diz sobre você

Papai e mamãe: apesar de clássica e básica, a posição não é apenas sinal de conforto e praticidade. Por permitir grande contato visual, pode indicar que é uma pessoa que gosta de manter a intimidade total com o parceiro. A pose ainda é capaz de sugerir que o homem gosta de manter o controle no sexo e que a mulher prefere ser dominada.

De quatro: a posição sexual é uma das preferidas de grande parte dos homens, seja pela penetração anal ou vaginal. O favoritismo pode indicar prazer na dominação ou dificuldade em estabelecer intimidade, uma vez que os olhos não se encontram durante o ato.

Posição de cavalgada: a pose em que a mulher fica sobre o homem é uma das favoritas delas por permitir grande estimulação do clitóris. Indica também que há uma preferência entre as garotas de controlar e dominar o sexo e, entre os homens, a vontade de ser mais submisso à parceira.

Posição de conchinha: apesar de não promover contato visual, a pose é preferida por homens e mulheres que prezam pelo carinho e pela grande intimidade na hora do sexo. Afinal, a união dos corpos é intensa e calorosa.

Sexo de pé: tanto homens e mulheres que preferem fazer sexo em pé normalmente gostam de assumir riscos nas relações e tendem a ser mais ousados na intimidade. Isso porque a prática imediatamente obriga uma fuga da mesmice ao sair da cama e permite transas em diferentes lugares da casa ou mesmo em público.

69: a tradicional troca de prazer oral é preferida por pessoas que gostam tanto de dar quanto de receber prazer. Indica comprometimento com o parceiro ou parceira e desejo constante em agradar.

Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher
logomarca do portal meionorte..com