SEÇÕES

Confira os cinco hábitos que as mulheres mais odeiam na hora do sexo

É difícil encontrar uma mulher que tenha a vida sexual ativa e que não tenha passado por uma decepção na hora do sexo.

| shutterstock
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É difícil encontrar uma mulher que tenha a vida sexual ativa e que não tenha passado por uma decepção na hora do sexo. Claro que, como cada pessoa é diferente da outra, é normal que algumas características ou atitudes não agradem, ainda mais em um momento tão íntimo, que é quando o casal decide ir para a cama.

No entanto, alguns “erros” são tão comuns que acabam virando um consenso entre a maioria das mulheres. Pensando nisso, o portal britânico  Daily Star decidiu fazer uma pesquisa com suas leitoras para listar quais as cinco coisas que elas mais detestam na hora do sexo .           

Com 3.300 respostas, elas apontaram, de acordo com as opções disponibilizadas, quais os hábitos que fazem com que se sintam desestimuladas na hora “H”.

O principal problema, segundo o levantamento, parece ser unânime, já que, apesar de algumas admitirem não ser o que incomoda mais, todas confessam não tolerar: a falta de higiene . 

A enquete mostrou que, para 35% das mulheres, o fato de a pessoa não tomar um banho antes de começar ou apresentar sinais claros de sujeira, por exemplo, pode fazer com que muitas delas decidam vestir suas calcinhas e irem embora - para nunca mais voltar. 

Já a falta de preliminares foi o segundo hábito mais detestado por elas, com 24% das mulheres dizendo que esse é o menos tolerável durante a relação sexual. Sem um carinho antes não dá, não é mesmo? 

Quem não escova os dentes antes do sexo - ou até mesmo antes do encontro - também pode passar vergonha e colocar suas parceiras em uma situação nada confortável. O mau hálito ficou em terceiro lugar, quase empatado com a falta de preliminares, com 23% das participantes escolhendo esta opção. 

Mas engana-se quem pensa que todos os problemas são físicos. Ficar o tempo todo no celular pode fazer com que elas também queiram desistir. Embora este não tenha sido o hábito mais odiado da lista, ele foi citado por 10% das mulheres entrevistadas. 

Em último lugar está a característica que diz respeito à depilação íntima. Apesar de ser o ponto que menos incomoda as mulheres, 8% apontou os pêlos púbicos mal aparados como um hábito desagradável e até “brochante” na hora do sexo .

Shutterstock  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos