Confira quatro maneiras de ter orgasmo com a penetração por trás

As dicas vão apimentar ainda mais a relação do casal

Entrem no chuveio

Antes de entrar no box, passe lubrificante na vagina e por cima da camisinha. Ligue o chuveiro, mas não deixe a água te molhar por inteiro e levar a lubrificação embora. A ducha vai massagear suas costas. Você apoia as mãos na parede e o gato segura seu quadril.



Fiquem de ladinho

Você se deita de lado e o cara te penetra por trás. Deitada, no lugar de ficar na posição com quatro apoios, dá para ficar mais relaxada. Para dar um upgrade, coloque  um vibrador no clitóris e peça para o cara massagear muitos seus seios e beijar seu pescoço.


Usem uma bola de ginástica

Coloque um vibrador bullet em cima da bola e posicione seu clitóris por cima, deitando-se de bruços. Apoie as mãos e os pés no chão firmemente. Abra das pernas também. Segurando no seu quadril, ele pode vai te penetrar, enquanto você aproveita a vibração.



Separem o vibrador e o travesseiro

Deite-se e coloque um travesseiro embaixo da barriga. Além dele, você vai posicionar um vibrador em seu clitóris. O travesseiro terá a função de elevar seu quadril e ainda não deixar que o vibrador escape enquanto o gato te penetra.

 


Fonte: Cosmopolitan
logomarca do portal meionorte..com