SEÇÕES

Confira tudo o que o casal precisa saber para o 69 ser inesquecível

69 é uma posição sexual que incita o imaginário de qualquer um

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

69 é uma posição sexual que incita o imaginário de qualquer um. Nela, o casal pratica sexo oral simultaneamente. Ela pode ser bem interessante pois envolve muitos sentidos. Com informações: Dicas de Mulher.

Muitos acreditam que essa posição só dificulta o sexo, ou que é impossível fazer duas coisas ao mesmo tempo. Mas, acredite, é possível e pode ser muito prazeroso se feito com conforto e segurança.

Dicas básicas para um bom 69

-Atenção à higiene: como haverá contato direto com a genitália do parceiro ou da parceira, é importante dar uma atenção especial à higiene. Keila recomenda o uso de sabonetes íntimos antes do ato, pois eles equilibram a acidez da região e eliminam qualquer odor.

-Sinta-se à vontade: o principal passo para fazer um 69 é estar muito confortável com a outra pessoa e com você mesma. Inseguranças aqui não são bem vindas, pois a prática precisa de uma boa dose de concentração. “Sentir prazer é como boiar na água, se você não estiver relaxada totalmente não vai conseguir”, ressalta Keila.

-Não se esqueça das preliminares: sexo oral é sexo como em qualquer outra posição, então capriche nas preliminares para que vocês dois estejam bem preparados e excitados para o ato. Se permita receber e dar carícias, sempre se entregando ao momento. Lembre-se: concentração é tudo em um 69!

-Pense no sexo: boa parte do sexo encontra-se em nosso pensamento. Com a correria do dia a dia é difícil se desligar dos afazeres, mas procure pensar no sexo antes de encontrar seu parceiro ou parceira. Mande algumas mensagens mais picantes ao longo do dia e mentalize seus desejos. Isso ajuda vocês dois a estarem menos travados quando se encontrarem. O sexo fluirá muito melhor.

Que tal pôr em prática essas dicas e ver se funciona mesmo? Tirando a insegurança de jogo, o sexo vai rolar muito mais tranquilo e gostoso.

Melhores posturas para o 69

Muito da dificuldade encontrada por casais nessa prática vem do não saber se posicionar. Há muitas formas de se fazer um 69, que tal encontrar a ideal para você? Se já tem uma, tente outra. Dar uma variada no sexo ajuda a melhorar a relação

1. Homem por baixo e mulher por cima

Essa é a posição tradicional do 69 e também a mais fácil, pois a mulher fica com mais espaço para se movimentar durante a prática. Mas como você estará ao contrário do que geralmente se encontra quando faz sexo oral em seu parceiro, lembre-se de explorar outras formas de dar prazer à ele. Massagear a glande, por exemplo,  pode ajudá-lo a ficar mais excitado.

Tenha cuidado para não se soltar completamente sob seu parceiro para não sufocá-lo. Você poderá escolher como quer que ele conduza sua língua, já que está por cima e pode movimentar seu quadril com mais facilidade.

 2. Mulher por baixo e homem por cima

Essa posição funciona mais ou menos como a explicada acima, mas se torna um pouco mais desconfortável, principalmente para a mulher, pois ela não tem muito espaço para movimentar sua cabeça e pescoço. Neste caso, seu parceiro deve ser delicado e não se soltar completamente sobre você, pois isso pode deixar o sexo desprazeroso.

Para driblar a questão do espaço, você pode estimular seu parceiro de formas alternativas à tradicional. Mas não insista se houver desconforto, lembre-se de que você precisará estar confortável para receber prazer também.

3. De ladinho

Essa posição pode ser mais confortável, pois os dois estão bem apoiados. A parte mais complicada é o acesso à genitália, que nas posições em que há um em cima do outro é mais facilitada. Só não tenham pressa, usem as mãos para acariciar um ao outro, além da concentração, que é fundamental em qualquer posição de 69.

4. 69 Moebius

Uma sugestão especial de Keila: nessa posição, a mulher fica deitada com a cabeça virada para um dos lados. O homem fica com o quadril virado de lado e a cabeça e o tronco de bruços, sob corpo dela. É uma boa opção para os casais que têm divergência na escolha das posições. Ela também pode ser invertida, para que a mulher tenha mais espaço para movimentar a cabeça.

Há ainda posições mais ousadas e complexas, mas Keila sugere maior segurança nesse caso, principalmente se for investir em performances.

Como tornar essa posição ainda mais gostosa

Para quem gosta de incrementar o sexo, investir em acessórios ou até outras formas de usar o corpo pode ser uma boa pedida. Que tal melhorar o 69 com essas dicas?

1. Invista em géis e brinquedos

Para deixar o sexo ainda mais completo e excitante, que tal chamar alguns objetos para participar dessa brincadeira? Os géis de massagem são ótimos para começar as preliminares. Você pode ir massageando de cima até chegar lá, indicando suas intenções para o 69.

2. Divirta-se!

Não há nada mais gostoso que fazer um sexo com cumplicidade e respeito um pelo outro. Permita-se sentir e dar prazer, sem pressões e sem tabus. Mais solta, o sexo se tornará mais divertido e leve para você.

3. Use o corpo todo

Não invista somente nas áreas erógenas, como clitóris e glande. Vocês têm um corpo todo à disposição para ser explorado, nádegas, virilhas, grandes e pequenos lábios. Com entrega, não há como dar errado.

4. Uma brincadeira nunca é demais

Keila nos deu uma ótima dica para quem gosta de fazer um joguinho antes de ir direto ao ponto. Com ele deitado de um dos lados da cama, vá dando beijos, carícias e lambidas na região do rosto, descendo para o pescoço, umbigo… sem pressa, curta o momento e quando chegar lá, volte e diga que acabou.

O 69 pode ser uma posição sexual incrível se você estiver segura e confortável com seu parceiro. Apesar de exigir muita concentração que é dividida entre dar e receber prazer, ela pode dar um up na relação.

É muito legal se descobrir e descobrir o outro, mas sempre com segurança. Lembre-se de se proteger: o sexo oral, assim como outras práticas sexuais pode transmitir DST’s.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos