Conheça 11 fatos cruciais e importantes sobre o pênis dele que você precisa saber

Não há osso dentro do pênis. O que o torna duro e ereto é a função gerada por tecidos fibrosos que transportam o sangue para a região

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por mais que você já tenha tido contato íntimo com uma grande quantidade de parceiros, existe uma grande possibilidade de que toda a curiosidade em relação ao pênis não tenha sido saciada. Na verdade, você pode até se achar uma expert, mas existem dúvidas e fatos cruciais que você precisa saber sobre o importante órgão masculino.

Confira alguns deles a seguir:

A dificuldade de ereção pode estar relacionada ao estilo de vida dele. Noites mal dormidas, excesso de peso, falta de exercícios são alguns dos fatores que afetam o bom funcionamento do pênis e não estão diretamente relacionados à excitação sexual.

Não há osso dentro do pênis. O que o torna duro e ereto é a função gerada por tecidos fibrosos que transportam o sangue para a região.

Um pênis circuncisado não altera o prazer da mulher, mas alguns estudos afirmam que homens não circuncisados experimentam uma maior sensibilidade no pênis.

Sêmen é composto de ácido cítrico, aminoácidos, frutose, enzimas e água. Além disso, uma colher de chá de sêmen tem apenas 36 calorias.

Apesar do mito popular, o tamanho dos pés de um homem não tem nenhuma relação cientifica com o tamanho de seu pênis.

Além de mexer com a libido, o cigarro afeta a ereção do homem. Isso porque o tabagismo contrai os vasos sanguíneos, fazendo com que seja mais desafiador o fluxo sanguíneo até o pênis, resultando em uma ereção mais fraca.

Quando estão no útero, os órgãos genitais de meninos e meninas não são tão diferentes até o aumento dos hormônios sexuais masculinos. É por isso que o clitóris e os pênis compartilham terminações nervosas muito semelhantes.

O tamanho do pênis quando flácido nada tem nada a ver com o tamanho que ele pode ficar quando ereto. Alguns estudos, inclusive, apontam que pênis flácidos menores tem um aumento maior no tamanho quando ereto do que pênis flácidos maiores.

Clique aqui e curta o Meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES