Conheça 5 dicas poderosas para esquentar qualquer relação

Ensinamos como fazer strip tease, um bom sexo oral, surpresas sexies para datas especiais e muito mais. Você precisa ler estas dicas de sexo e relacionamento já!

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Você vai adorar as dicas de sexo e relacionamento para deixar sua relação muito mais gostosa. As informações são da Abril.

1. Como fazer um striptease para meu parceiro enlouquecer?

Primeiro, escolha uma música que marcou a história de vocês. Coloque uma calcinha fio dental de amarrar nos lados, um sutiã que abotoe na frente, um vestido curto e soltinho, e sapatos de salto.

Comece dançando bem devagar. Fique de costas para seu marido e rebole até o chão. Olhe para ele por cima do ombro e suba empinando o bumbum. Dançando, passe os braços em X pelo corpo. 

Depois segure na barra do vestido e puxe-a delicadamente. Lance um olhar provocante, tire o vestido e jogue-o no seu marido. Abaixe uma alça do sutiã, dance, abaixe a outra. Fique pertinho dele e abra o sutiã, mas segure-o com as mãos. Vire de costas e deixe o sutiã cair. 

Cubra os seios com um braço e, com o outro, puxe o laço da calcinha e segure-a. Vá em direção a ele, fique de costas e puxe o outro laço. Mostre um pedacinho do bumbum. Dance devagar, tire a calcinha… e deixe a imaginação falar! 

2. O que os homens preferem no sexo oral: que a mulher lamba devagarinho ou que sugue bem forte? 

Quando se trata de sexo oral, não há verdades absolutas. Vale lamber, sugar, utilizar as mãos junto com a boca… Tudo é bem-vindo! ” Cada homem curte uma coisa e cada carícia tem um efeito diferente,” explica Fernanda Pauliv, instrutora e consultora de artes sensuais e técnicas sexuais. ” Por isso, cabe a você sacar as reações de seu parceiro durante a prática.” Se ele gostar, vai demonstrar através de gemidos, elogios e contrações musculares e você saberá: está no caminho certo! ” Uma coisa é fato: o homem se excita mais ao notar que a companheira está tendo prazer em fazer sexo oral,” acrescenta a consultora. Então, não se preocupe tanto em ter uma boa técnica, mas, sim, em se entregar e curtir. 

3. Qual a melhor posição para deixá-lo louco na transa no chuveiro? 

Ah, vai um pouco da preferência de cada um, mas há duas posições que costumam arrasar. ” Apoie suas mãos na parede e fique de costas para o parceiro penetrá-la por trás,” ensina a personal sex trainer Daniela Cardoso. A sensação de tê-la dominada deixará o moço muito excitado – ainda mais com a visão do seu bumbum molhado… Agora, se ele curte seios, sente-o no chão e, de cócoras ou sentada, encaixe-se sobre o pênis do sortudo de frente para ele. Detalhe: aqui, a chance de você gozar é bem maior, pois seu clitóris será estimulado diretamente. Vale lembrar que debaixo da água o látex da camisinha perde a lubrificação. Por isso, invista nas preliminares para ficar bem molhadinha. Assim, você nem vai notar a diferença! 

4. Como ele pode usar os dedos para me fazer atingir o orgasmo? 

Esta brincadeira é uma delícia! Comece pedindo para o amado tocar a região em volta do clitóris. Depois, diga para ele seguir os próximos passos: 

. Coloque os dedos nas laterais dos grandes lábios, junte-os e pressione para fechá-los apertando para baixo. Agora, faça movimentos circulares. 

. Use os mesmos dedos para pressionar suavemente as laterais do clitóris e movimente-os em círculos. Suavemente, agarre o clitóris entre seu polegar e indicador e role-o como se fosse uma bolinha de gude. 

. Você pode dar batidinhas leves na ponta do clitóris ou esfregá-la suavemente, mas com insistência. 

Seguindo essas dicas, não tem como errar: você irá ao delírio!

Fonte: Poderosa – A Deusa do Sexo no Lar (Ed. Marco Zero), de Kate Taylor.

5. Como deixo meu marido louco de tesão no nosso aniversário de casamento?

Você pode começar o ritual de sedução antes mesmo do aniversário. Que tal mandar mensagens sensuais pelo celular durante a semana, revelando, aos poucos, o que fará na noite especial? Ele ficará ansioso – e já cheio de tesão!

No dia, prepare um ambiente romântico: acenda velas, coloque uma música calma, espalhe pétalas de rosa… Tudo vale nesse momento. ” E se cuide: vista uma lingerie linda, faça um penteado diferente e arrase na maquiagem” , ensina a personal sex trainer Daniela Cardoso. 

Comece a noite com um jantar para criar o clima. Não se esqueça que os homens adoram se sentir desejados! Por isso, aja de forma bem sensual, para despertar o interesse dele. Na hora da transa, ouse! ” Use produtos diferentes, como os géis que aquecem para fazer uma massagem. Você vai se surpreender com o poder desses pequenos apetrechos.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES