Conheça áreas de maior prazer do corpo feminino e saiba excitá-las

Mulheres são capazes de experimentar orgasmos múltiplos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muito mais complexas que os homens em todos os sentidos, as mulheres, por exemplo, são capazes de experimentar orgasmos múltiplos, algo sempre invejado por homens. Repleto de mistérios, o corpo feminino possui áreas de grande prazer que muitos homens acabam ignorando na hora do sexo. Saiba quais são e como explorá-las:

Boca: região bastante sensível é capaz de mandar sinais de excitação para todo o corpo. Não é à toa que beijos caprichados são gatilhos fundamentais para o início de um bom sexo.

Nuca: a região também pode proporcionar muito prazer e até mesmo arrepios no corpo feminino. Beijos, carícias com mãos e língua e até leves mordidas podem levar mulheres à loucura.

Seios: toques, carícias e beijos na região deixam as mulheres bastante excitadas na hora do sexo. Vale dar atenção especial aos mamilos, repletos de terminações nervosas que provocam grande satisfação.

Bumbum: conhecida como “preferência nacional”, a área certamente logo chamará a atenção do parceiro logo de cara. Carinhas, pressão, beijos e até mordidinhas podem fazer parte do jogo de excitação. A região entre a vagina e o ânus, conhecida como períneo, ainda pode ser estimulada com toques suaves e lambidas.

Coxas: se concentrar na parte interior das coxas é a forma mais indicada para garantir prazer à mulher nesta região. A pele é mais sensível e por causa da proximidade da região genital pode deixar uma mulher bastante excitada ao receber beijos e carícias.

Lombar: a região das laterais do corpo, logo acima do bumbum também garante muito prazer para mulheres quando estimulada corretamente. Pegada firme com as mãos, carícias e beijos são formas simples de sentir a área.

Clitóris: a parte do corpo feminino que, de longe, mais garante prazer à mulher não pode ser ignorada. Além da penetração, a região pode ser explorada gentilmente com os dedos e a língua.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES