Conheça as piores posições sexuais para mulheres, segundo relatos

Confira os relatos e veja se você se identifica

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Preferências sexuais, que vão desde fetiches e fantasias até posições, são muito pessoais e raramente possui um denominador comum. Para uma reportagem da revista “Self”, seis mulheres revelaram quais são, para elas, as piores posições sexuais e por que não conseguem se adaptar. Confira os relatos e veja se você se identifica:

Posições sexuais ruins, segundo relatos de mulheres

1. Posição da cavalgada: “Nunca sei o que fazer quando estou por cima. Se devo ir para cima, para baixo ou para os lados. Fico tão insegura e desajustada que evito a posição”.

2. Cavalgada invertida: “Não sinto muito prazer na posição, especialmente porque não acho nada sexy ficar olhando para os pés do meu namorado. Além disso, fico com medo de machucar o pênis dele com meus movimentos”.

3. Sexo no chuveiro: “Apesar de parecer sexy e muito visto em filmes, a posição é difícil e até perigosa, pois uma fratura pode acontecer por causa de uma queda. Para mim, não vale a pena, já que não consigo relaxar e ter prazer se estou preocupada com acidentes”.

4. Posição da ponte: “É bastante popular em filmes pornográficos, quando a mulher fica por cima e curva as costas, praticamente em uma posição de yoga. Tentei duas vezes e simplesmente não consegui”.

5. Posição de 69: “O sexo oral simultâneo não funciona para mim, já que acho estranho e não consigo relaxar e receber a carícia com o pênis dele na minha boca”.

6. Papai e mamãe: “Apesar de tradicional, não consigo sentir prazer na posição, já que minhas costas ficam esfregando na cama, como se fosse uma massagem, e não uma relação sexual. Sem contar que nunca sei como estão minhas expressões faciais e se devo ou não soltar gemidos e falar palavras picantes no ouvido dele”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES