Conheça e entenda os treze 'rituais' de sexo mais bizarros do mundo

Apesar desse “ritual” ser um dos mais praticados em todo o mundo, há outros padrões adotados em algumas regiões, que chama a atenção por conta de suas peculiaridades.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje em dia há um padrão pré-definido na hora da paquera: troca de olhares, conversas ao pé do ouvido, bebida e, se tudo der certo, uma noite de sexo.

Apesar desse “ritual” ser um dos mais praticados em todo o mundo, há outros padrões adotados em algumas regiões, que chama a atenção por conta de suas peculiaridades.


Abaixo você confere cada um deles:

1 – Havaí

No Havaí é comum que as pessoas deem nomes às suas genitálias e os divulguem publicamente.

2 – Nova Guiné

Na tribo Sambian, na Nova Guiné, existe uma tradição bizarra, onde os homens da tribo crescem sem contato algum com as mulheres e, depois, para garantirem suas masculinidades, engolem sêmen dos guerreiros mais velhos e mais valentes da aldeia.

3 –Papua-Nova-Guiné

Membros da tribo Trobriander, da Papua-Nova-Guiné, se tornaram famosos por iniciarem suas atividades íntimas cedo demais. Existem crianças que iniciam a vida íntima com seis anos de idade.

4 – O rio Nilo visto pelos olhos dos antigos egípcios

O pessoal do Antigo Egito acreditava que o fluxo do rio Nilo ocorria pela ejaculação do deus Atum. Isso fez com que alguns faraós se desse prazer às margens do rio na época.

5 – Colômbia

O povoado Guajiro tem hábito de fazer com que as mulheres que tropecem nos homens em festas de casamento, devam logo ter relação íntima.

6 – Egito

Na tribo Siwa é bem comum que as pessoas do mesmo sexo se casem, e, se um homem não age dessa maneira, é malvisto pela comunidade.

7 – Ilha de Inis Beag

Na ilha Inis Beag, da Irlanda, os moradores veem sexo de forma retrógrada. As pessoas não tiram suas roupas na hora da relação íntima, e o sexo é visto como prejudicial à saúde.

8 – Mangaia

Na pequena ilha no Pacífico, é comum que a partir dos 13 anos de idade, os meninos sejam submetidos a aulas de educação íntima com professoras mais velhas, com quem começam a ter experiências e aprendem como proporcionar prazer às mulheres.

9 – Grupo indígena Meinacos

Na tribo brasileira Meinacos, os homens conquistam as mulheres com entrega de peixes como presentes.

10 – Idade Média

De acordo com as regras da igreja, na Idade Média era permitido ter relação íntima somente no tradicional modelo “papai e mamãe”. Outras posições eram consideradas vergonhosas, inapropriadas e ofensivas.

11 – Tribo Aweikoma

Nessa outra tribo brasileira, comer e ter relação íntima são consideradas prática que envolvem alguma coisa entrando em um corpo, e por isso a tribo usa apenas uma palavra para se referir a “comer” e “sexo”.

12 – Tribos nos Himalaias

Nessa região algumas tribos fazem com que irmãos dividam a mesma parceira sexual, o que é chamado de poliandria. Esse fato se deu como medida contra a superpopulação das tribos.

13 – Ilhas Marquesas

Nas Ilhas Marquesas era aceito e visto como normal que as pessoas assistissem seus pais tendo relação íntima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES