Conheça três signos do zodíaco mais disposto a safadeza no sexo

O signo de Escorpião não aparece na lista

O signo de Escorpião sempre se destaca quando se fala em astrologia e sexualidade devido surgir como o mais ligado em sexo. Mas, ele pode ser ofuscado por outros mais propensos a fazer loucuras e safadezas entre quatro paredes, como por exemplo:

Áries: normalmente bastante confiantes, adoram sair da zona de conforto e tentar coisas novas entre quatro paredes. Como a necessidade de sentir prazer e se divertir é mais relevante para o signo do que a necessidade de ser “dono da situação”, não fará cenas de ciúmes e pode até aprovar um sexo a três com o parceiro ou parceira.

Gêmeos: os geminianos também são livres na cama e certamente não vão deixar passar a oportunidade de realizar fantasias e até mesmo sexo com mais de uma pessoa. Se o acompanhar em um swing, porém, é preciso ficar atento para que ele não se divirta demais com os outros parceiros e deixe você de lado.

Leão: por sempre esperar por aplausos e elogios, o leonino pode ser confundido como um egoísta na cama, mas na verdade ele gosta mesmo é de dar prazer e não descansa enquanto não satisfaz os parceiros, mesmo que para isso precise apostar em ousadias entre quatro paredes.



Fonte: bolsademulher
logomarca do portal meionorte..com