Conheça três signos do zodíaco mais disposto a safadeza no sexo

O signo de Escorpião não aparece na lista

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O signo de Escorpião sempre se destaca quando se fala em astrologia e sexualidade devido surgir como o mais ligado em sexo. Mas, ele pode ser ofuscado por outros mais propensos a fazer loucuras e safadezas entre quatro paredes, como por exemplo:

Áries: normalmente bastante confiantes, adoram sair da zona de conforto e tentar coisas novas entre quatro paredes. Como a necessidade de sentir prazer e se divertir é mais relevante para o signo do que a necessidade de ser “dono da situação”, não fará cenas de ciúmes e pode até aprovar um sexo a três com o parceiro ou parceira.

Gêmeos: os geminianos também são livres na cama e certamente não vão deixar passar a oportunidade de realizar fantasias e até mesmo sexo com mais de uma pessoa. Se o acompanhar em um swing, porém, é preciso ficar atento para que ele não se divirta demais com os outros parceiros e deixe você de lado.

Leão: por sempre esperar por aplausos e elogios, o leonino pode ser confundido como um egoísta na cama, mas na verdade ele gosta mesmo é de dar prazer e não descansa enquanto não satisfaz os parceiros, mesmo que para isso precise apostar em ousadias entre quatro paredes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES