“Depois da preliminar pode dar tapa na cara”, diz Rainha do Bumbum

Gracy afirma encarnar personagens para não deixar a transa cair na rotina

"Depois da preliminar pode dar tapa na cara", diz Rainha do Bumbum | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gracy Kelly ? conhecida como a rainha do bumbum. Seus 115cm de quadril a fez vencer um concurso promovido pelo Doming?o do Faust?o, programa exibido na Rede Globo. E ela conta que um bom sexo deve come?ar com toques carinhosos, mas depois est? aberta a novidades. "Depois da preliminar pode dar tapa na cara", afirma.

Embora diga ficar t?mida ao ser abordada pelos homens, entre quatro paredes a coisa muda de figura. Gracy afirma encarnar personagens para n?o deixar a transa cair na rotina. Seus parceiros podem se deliciar ao v?-la de enfermeira e bombeira, al?m de assistirem a um belo strip-tease.

Mas, a gata n?o ? adepta do sexo casual. "N?o condeno quem faz, s? n?o consigo transar com algu?m que n?o conhe?o muito bem. Para mim, tem que existir adapta??o e conhecimento", explica.

E como ningu?m ? de ferro, a rainha do bumbum j? cedeu ao tes?o. "J? transei no playground de um parque. Foi algo de instinto mesmo, adorei", conta. No entanto, a loira n?o gosta de rapidinhas desconfort?veis. "Jamais transaria na areia da praia, imagine o fil? ? milanesa", se diverte.

O segredo para deixar Gracy cheia de desejo ? caprichar nas mordidinhas no pesco?o. Ela ainda ensina como excitar um homem. "Para enlouquecer um homem ? preciso ter a intera??o da pele com massagens e ?leos", aconselha.

Apesar de preferir a posi??o "de quatro", ela afirma nunca ter provado o sexo anal. ?S? farei com um futuro meu marido. J? que n?o poderei dar minha virgindade a ele, vou dar ali



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES