Dicas que todo mundo precisa aprender ao assistir um filme pornô

Muitas mulheres tem vergonha de assumir que gostam de assistir

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muitas mulheres tem vergonha de assumir que gostam de assistir um belo filme pornô. Muitas delas tem vergonha de assumir, e quem nunca assistiu não sabe o que está perdendo. 

Seja para sair da rotina ou para dar uma esquentada na relação e até mesmo para assistir sozinha, esses tipos de vídeo podem ser uma boa opção.

Com as dicas de hoje, vamos fazer você deixar de lado todos os preconceitos e esclareça as dúvidas relacionadas aos filmes eróticos, para que possa incorporá-los na sua vida sexual sem preocupação e de maneira saudável. 

 O que é possível aprender com filme pornô?

1 Posições novas

Existem vídeos para todos os gostos: dos mais tradicionais aos que conquistam aqueles adeptos ao sadomasoquismo. Por isso que o vídeo pornô pode ser, sim, educativo: basta escolher e apertar o play, observar e aprender.

2 Dicas de sexo oral

Já ouviu aquele ditado que a prática leva ã perfeição. Apesar de não existir uma única regra que determine que assim ou assado o parceiro vá sentir mais prazer, algumas técnicas podem ser aplicadas e levar os homens à loucura e as atrizes são especialistas nisso, então aprenda com elas.

3 Descobrir novas fantasias e formas de sentir prazer

O nosso corpo é um parque de diversões, e, por mais que você tenha seus brinquedos favoritos, é claro que você não precisa seguir tudo o que os atores fazem, mas se inspirar em determinadas situações e posições pode ser a saída para quebrar e sair da rotina. 

4 Sexo produzido é diferente da vida real

 Apesar de eu acreditar que o vídeo pornô possa ser um bom complemento para uma vida sexual ativa e saudável, é preciso ter filtros para diferenciar ficção de realidade.

A indústria pornô precisa gerar lucro, e,por isso, muitas das produções são feitas com uma escala acima da realidade. O legal disso tudo é viver, e não ser o expectador de histórias produzidas e que não são suas. Seja você, sempre, demonstre o que está sentindo e, o mais importante de tudo, respeite os seus limites e se proponha a fazer apenas aquilo que se sente confortável. Esse é o segredo para aproveitar o que o filme pornô tem de melhor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES