Dormir em determinada posição pode causar orgasmo durante o sono

Quando se dorme de barriga para baixo se mais probabilidade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O orgasmo é o ápice do prazer sexual e, apesar de muitas vezes acontecer durante uma relação sexual, também pode ser experimentado com a masturbação e, em uma situação um pouco mais inusitada, durante o sono. Pois é, dormir pode ser uma forma de algumas pessoas atingirem o prazer máximo.

Em entrevista ao site “Daily Star”, a sexóloga Jess O’Reilly explica que 40% das mulheres vão experimentar pelo menos um orgasmo durante o sono ao longo da vida. De acordo com Jess, o segredo para aumentar as chances de isso acontece está em dormir em uma posição específica.

Segundo a sexóloga, quando temos uma noite de sono deitadas de barriga para baixo é mais provável de experimentarmos um sono “erótico” e chegarmos ao orgasmo. Jess explica que nessa posição a pressão sobre o clitóris é maior e, consequentemente, é possível atingir o prazer.

Além da posição que você dorme, outros dois fatores, segundo a sexóloga, também aumentam a chance de atingir o clímax durante o sono: não ter um orgasmo há muito tempo e estar muito cansada. 

Mas não se preocupe e nem se frustre se você nunca passou por essa situação. De acordo com a especialista, o fenômeno é mais comum em mulheres que estão na faixa etária dos 40 aos 50 anos de idade. Além disso, Jess diz que algumas mulheres até já experimentaram o orgasmo dormindo, mas não conseguem se lembrar. Em relação ao corpo masculino, a sexóloga explica que os homens passam pela situação duas vezes mais que as mulheres.

Sonhos eróticos

No geral, dormir e ter um orgasmo é uma consequência de um sonho erótico . Acredita-se que esses sonhos são uma resposta a desejos que mantemos reprimidos. No entanto, Jess explica que nem sempre essa é a regra. “Nossos sonhos com conteúdo sexual podem não refletir nossos desejos reais. Às vezes, sonhamos com pessoas e cenários que não necessariamente nos excitam”, diz.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES