Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Ejaculação feminina: Afinal, é mito ou verdade?

Segundo a revista norte-americana Women’s Health, normalmente, as paredes vaginais preservam a humidade com as chamadas glândulas de Bartholin

Compartilhe
Google Whatsapp

Trata-se de uma duvida extremamente comum entre as mulheres: a ejaculação feminina existe?A resposta é sim, porém cada corpo funciona de uma maneira diferente como reação a estímulos sexuais. As informações são do Notícias ao Minuto.

Segundo a revista norte-americana Women’s Health, normalmente, as paredes vaginais preservam a umidade com as chamadas glândulas de Bartholin. Estas são as responsáveis pela produção da lubrificação que viaja até à vulva.

Contudo, algumas mulheres produzem algo mais quando são sexualmente estimuladas. Contrariamente ao que muitos pensa,, não se trata de urina, mas um outro tipo de líquido proveniente dessas glândulas e corresponde, cientificamente, à secreção que compõe um terço do esperma, produzida pela próstata masculina.

Embora o gatilho para expulsar esse líquido do corpo seja o mesmo dos homens (o orgasmo), o das mulheres é expelido na forma de gotículas, seja de forma intervalada ou intermitentemente. Por vezes são totalmente perceptíveis, já em algumas situações passam despercebidas.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar