Ejaculação feminina: Afinal, é mito ou verdade?

Segundo a revista norte-americana Women’s Health, normalmente, as paredes vaginais preservam a humidade com as chamadas glândulas de Bartholin

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Trata-se de uma duvida extremamente comum entre as mulheres: a ejaculação feminina existe?A resposta é sim, porém cada corpo funciona de uma maneira diferente como reação a estímulos sexuais. As informações são do Notícias ao Minuto.

Segundo a revista norte-americana Women’s Health, normalmente, as paredes vaginais preservam a umidade com as chamadas glândulas de Bartholin. Estas são as responsáveis pela produção da lubrificação que viaja até à vulva.

Contudo, algumas mulheres produzem algo mais quando são sexualmente estimuladas. Contrariamente ao que muitos pensa,, não se trata de urina, mas um outro tipo de líquido proveniente dessas glândulas e corresponde, cientificamente, à secreção que compõe um terço do esperma, produzida pela próstata masculina.

Embora o gatilho para expulsar esse líquido do corpo seja o mesmo dos homens (o orgasmo), o das mulheres é expelido na forma de gotículas, seja de forma intervalada ou intermitentemente. Por vezes são totalmente perceptíveis, já em algumas situações passam despercebidas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES