“Ele era um homem para mim”, diz professora que fez sexo com aluno nos EUA

“Ele era um homem para mim”, diz professora que fez sexo com aluno nos EUA

"Ele era um homem para mim", diz professora que fez sexo com aluno nos EUA | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-professora de matem?tica dos EUA sentenciada a seis anos de pris?o por fugir com um menino de 13 anos ao M?xico e ter rela?es sexuais com ele disse que a idade do garoto n?o fazia diferen?a para ela.

?N?o v?amos mais a nossa idade. Na minha cabe?a, ele havia deixado de ser um adolescente. Ele era um homem pra mim?, declarou Kelsey Peterson, em uma entrevista para a rede de TV norte-americana ABC, nesta quarta-feira (1).

Peterson, de 26 anos, foi condenada a seis anos em uma pris?o federal e cinco anos de liberdade supervisionada. Ela se declarou culpada em julho de transportar um menor para fora dos limites de seu estado (Nebraska) para fazer sexo com ele.

Peterson come?ou a ter rela?es sexuais com o aluno quando ele tinha 12 anos e estudava na escola onde ela trabalhava, na cidade de Lexington. Ela teria dado aula pra ele durante a sexta s?rie.

O advogado de Peterson questionou a autenticidade da certid?o de nascimento do garoto, argumentando que ele teria pelo menos 16 anos e que ele seria o respons?vel pelo ass?dio ? professora.

A alega??o foi negada pelos advogados de acusa??o. ?Ele tinha 12 anos e a r? sabia disso?, disse a advogada Amy Peck.

Em outubro de 2006, os dois desapareceram. Uma semana depois, ela foi presa no M?xico.

Peterson ainda enfrenta acusa?es estaduais por seq?estro, abuso de menores e abuso sexual.

? TV norte-americana, a ex-professora disse que se sentia atra?da pelo garoto quando ele tinha 12 anos, ainda que isso fosse contra sua cria??o cat?lica e seu sonho de casar-se e ter filhos.

Peterson tamb?m expressou remorso pela forma como suas a?es afetaram sua fam?lia, principalmente sua filha de nove anos. ?Ela era a minha vida?, disse. ?Eu devo mais desculpas a ela do que jamais poderei dar?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES