Especialista ajuda como dar melhor sexo oral da vida de uma mulher

Muitos homens falham nessa prática.

Não chega a ser um segredo o fato de que, para a grande maioria das mulheres, receber sexo oral é fundamental para a conquista do orgasmo. Muitos homens, no entanto, falham na prática por não saber exatamente como acariciar a parceira.

Para dar o melhor sexo oral da vida de uma mulher, conheça as técnicas ensinadas pelo coach em relacionamentos Jordan Gray:

Como dar prazer a uma mulher no sexo oral

1. O primeiro passo é garantir conforto a ambos. Encontre uma posição em que fiquem relaxados para que a prática não tenha que ser interrompida. Beije todo o corpo da parceira, faça carícias suaves e elogios sinceros e entusiasmados para entrar no clima e excitar a companheira.

2. Crie uma tensão sexual saudável e evite afobação. Construa uma dinâmica sensual, alternando a intensidade dos movimentos e as velocidades de estimulação. Iniciar o sexo oral de forma lenta e evoluir aos poucos faz com que a parceira fique ainda mais excitada e seja capaz de atingir orgasmos mais intensos.

3. Experimente diferentes técnicas, observando a resposta da parceira e pedindo para que ela dê feedback sobre como gosta mais de ser estimulada. Aproveite para iniciar toques com os dedos, colocando o polegar e o dedo indicador em ambos os lados do clitóris. Com as pontas dos dedos, crie um amplo espaço para a sua boca e língua.

4. O clitóris é o ponto onde você deve dedicar maior atenção, mas não ignore as demais regiões. Beije, acaricie e provoque toda a área da vagina, coxas e ânus. Com a língua, faça movimentos circulares suaves no clitóris e depois use os dedos para realizar movimentos laterais mais acelerados na região.

5. Enquanto usa a língua, aproveite para tentar, com os dedos, acariciar o ponto G da parceira ao mesmo tempo. Ele fica a poucos centímetros da parte interna e superior da vagina. Em seguida, procure combinar ritmo e pressão com os dedos e a língua e realize movimentos lentos e firmes em contrastes com movimentos mais rápidos.

Fonte: Com informações do Vix
logomarca do portal meionorte..com