Especialista diz como agradar sua parceira no sexo e lista posições

Especialista diz que com a intimidade o sexo só melhora

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A maioria dos homens tem o medo de "ser ruim de cama' issso porque, principalmente, abala a autoestima. O grande segredo dessa questão é entender que para se proporcionar prazer é preciso pensar em você e principalmente na sua parceira.

Mas, é necessário saber a diferença entre o ruim e o bom de cama. Para se identificar isso, para saber se o homem está agrandando ou não a mulher na cama, é preciso analisar o perfil dele para saber o seu comportamento no momento a dois.

“Um homem que agrada na cama não tem nenhum super poder, ele apenas se permite mais, sabe o que quer e não tem limites para chegar lá. Geralmente o que ele tem é entusiasmo de fazer acontecer, a curiosidade e uma naturalidade maior para lidar com o seu corpo e o corpo da sua parceira”, afirma Cátia Damasceno, especialista em sexualidade e idealizadora do Programa Mulheres Bem Resolvidas.

Já aquele homem que está tão focado em si mesmo, o ruim de cama, acaba fazendo com que o sexo seja muito frustrante para a mulher.

“A dica é evitar a pensar em si mesmo. O homem que direcionar seu olhar e se dispor a entender como a mulher se excita, certamente dará muito prazer para a parceira na cama”, comenta a especialista ao revelar que homem precisa conversar com a parceira, falar da intimidade, sobre o que mais gostam ou menos gostam na hora do sexo, contar suas fantasias porque com a intimidade o sexo só melhora.

Dicas para surpreender

Agora você deve estar pensando como pode surpreender a parceira . Para te dar aquela ajudinha marota, a especialista listou algumas dicas preciosas para esquentar aquele sexo que anda morno:

- Demonstre segurança – A mulher se sente bem mais confortável com um homem que sabe o que está fazendo, por isso, deixe os seus medos de lado;

- Conheça novidades dos sex shop – Proponha acessórios que possam apimentar o sexo;

- Deixe a parceira conduzir o sexo – Ninguém conhece melhor o corpo da mulher do que ela própria, portanto deixe a mulher conduzir e demonstrar o que mais gosta. Fique atento aos sinais e depois mostre que entendeu tudo direitinho;

- Invista nas preliminares – Um sexo oral bem feito, por exemplo, costuma deixar o homem muito “bem na fita”;

- Explore as várias zonas erógenas – Seios, orelhas e pescoço podem deixar a mulher muito excitada;

- Realize fantasias – Toda mulher tem fantasias, basta o homem descobrir quais são e tentar realizá-las.

Posições sexuais

Pensar nas posições sexuais também é uma ótima forma de favorecer o orgasmo feminino, isso porque, diferente dos homens, as mulheres costumam ter mais dificuldade para chegar ao clímax. De acordo com Cátia, as posições que podem facilitar isso são as seguintes:

Posição “Papai e mãe” com almofada

Como fazer: comece com o papai e mamãe normal, e com a ajuda de uma almofada incline o quadril, deixando a pélvis um pouco mais para cima do que o de costume. "Ao invés de ficar simplesmente entrando e saindo, foque na fricção".

Posição “A Cavaleira”

Como fazer: a mulher se ajoelha, montando em seu parceiro, de costas para ele, e se inclina para frente para se equilibrar sobre os joelhos.

Posição “O visitante”

Como fazer: essa é simples, nem precisa de muita explicação. Basta ficar em pé, relaxar e aproveitar o momento. Ficar em pé ajuda a mulher a se concentrar mais no momento presente e isso aumenta a sensibilidade com relação às carícias e estímulos físicos, de acordo com Cátia.

A especialista completa dizendo que cada mulher é estimulada de um jeito e as fantasias podem variar muito, por isso, é importante conversar e fazer uma sondagem antes de escolher uma forma de surpreender e mostrar que é, sim, um homem bom de cama.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES