Especialista ganha R$ 5 por minuto para ver pessoas fazendo sexo

Kim se inspirou em dificuldades relacionadas à sexualidade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já pensou em ter alguém assistindo enquanto você se masturba ou faz sexo com alguém? Não, não estamos falando do fetiche de exibicionismo, e sim da profissão de Kim Nguyen. Inspirada em dificuldades relacionadas à sexualidade que ela mesma enfrentou durante a vida, a australiana é uma “Sexological Bodyworker” – algo que, de acordo com o site da profissional, é como uma sexóloga que utiliza táticas bem diferentonas, como assistir a pessoas durante um ato sexual para aconselhá-las.

Em entrevista ao site australiano “Body and Soul”, Kim explica o que a motivou a trabalhar tentando fazer com que as pessoas fiquem mais em harmonia com a própria sexualidade . “Quando eu era adolescente e comecei a ter uma vida sexual ativa, a prioridade sempre era dar prazer a homens. Eu cresci acreditando que aquilo era um ‘bom sexo’, mas conforme minha jornada sexual progrediu, eu entendi o quão errada eu estava em pensar dessa forma”, conta.


Em seu site oficial, Kim explica que a “culpa”  de ela e muitas outras pessoas terem um ideal tão distorcidos a respeito do sexo é da própria sociedade. Segundo ela, nossa cultura é um grande paradoxo em que, por um lado, há o crescimento de movimentos que prezam pela liberdade sexual e pelos direitos das mulheres e pessoas LGBTs e, por outro, a repressão e a dominância histórica de um modelo heterossexual e centrado em homens no quesito sexual.

De acordo com Kim, antes de qualquer coisa, ela conversa com os clientes e estabelece tudo o que vai acontecer durante o tratamento, como a preferência das pessoas por continuarem vestidas ou tirarem as roupas na sessão, por exemplo.

Dependendo do caso e das escolhas dos clientes, ela realmente as assiste enquanto elas se masturbam ou têm relações sexuais e até interfere para expandir a sexualidade delas.

Nas sessões – que custam cerca de R$ 5 por minuto –, os clientes de Kim são encorajados a falar sobre as próprias fantasias e explorar o próprio erotismo. Segundo ela, esse tipo de trabalho é voltado para pessoas que ou desejam apenas conhecer algo novo ou melhorar algo que está ruim em relação à sexualidade. Ela afirma que um exemplo disso é o fato de alguns homens que a procuram não conseguirem ejacular nem ter prazer. “Eles ficam tão acostumados em usar pornografia e fantasia para chegar ao clímax que a mente deles fica programada para se excitar com gatilhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES