Especialistas listam seis dicas para ter orgasmos mais longos em seus momentos de prazer

Confira sugestões de como prolongar seus momentos de prazer entre quatro paredes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muitas mulheres ainda revelam que têm grandes problemas em atingir o orgasmo e, em alguns casos, quando ele acontece, duram muito pouco tempo. Além de testar novas posições sexuais e apostar em brinquedos eróticos, existem algumas outras dicas preciosas que podem fazer você ter orgasmos mais longos.


Confira sugestões de como prolongar seus momentos de prazer entre quatro paredes:

Quanto mais rápido você respira, mais rápido você atinge o orgasmo. A partir do momento em que você consegue controlar e desacelerar a respiração, maiores são as chances de ter um momento mais duradouro de prazer. Uma boa dica é ficar sobre o homem na hora do sexo e, com as mãos, sentir os batimentos do coração do parceiro e tentar uma sincronia. Isso cria uma maior conexão sexual que pode intensificar o prazer.

Massagem tântrica pode apimentar ainda mais o sexo. Tire a roupa de seu parceiro e use seu corpo para promover um massagem extra-sensorial , explorando várias zonas erógenas. Vale ainda passar os cabelos sobre o peito, estômago e pênis do companheiro.

Se entregar na hora do sexo e deixar fluir os sons de prazer permite que seu parceiro saiba que você está experimentando um bom momento e ajuda você a ter um orgasmo mais intenso.

Se entregar ao sexo não se limita apenas a liberar todo o seu corpo na relação. Sua mente também precisa estar tranquila e, de fato, focada na transa. Estar ciente de cada toque, respiração, posição e sentimento ajuda a entrar em contato com o próprio corpo e, assim, conquistar orgasmos mais intensos e duradouros.

O pompoarismo, que consiste em uma série de exercícios para a musculatura da vagina, ajuda a controlar e intensificar o orgasmo. E isso não faz bem apenas a você. Seu parceiro certamente ficara bastante feliz e surpreso com novas sensações que pode experimentar quando estiver dentro de você.

O objetivo final de uma transa às vezes fica tão focado no orgasmo que as mulheres atropelam os processos e acabam ignorando cada segundo da relação. Isso certamente vai tornar a experiência mais mecânica e diminuir suas chances de atingir o clímax de forma mais completa. Aprenda a se entregar e aproveitar cada arrepio que experimentar durante o sexo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES