Esposa escolhe garotas para participarem do filme pornô do ex-BBB André Cowboy

Feliz com o novo trabalho, André tem feito dieta e, recentemente, para perder os pneuzinhos indesejáveis

André Cowboy assina pornô | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após muita especulação sobre a possibilidade de ser o primeiro ex-BBB a protagonizar um filme pornô, André Cowboy assinou contrato com a Brasileirinhas. Ele vai estrelar um filme na produtora que conta com celebridades como Rita Cadillac, Gretchen, Alexandre Frota e Mateus Carrieri, em suas produções.

"Eles ainda não deram nome pro filme. Conheci o dono das Brasileirinhas, conversamos muito e ele decidiu fazer uma megaprodução", revela André, que terá uma nova reunião na próxima terça-feira (6), para escolher atrizes do seu primeiro trabalho nesta linha de filme.

"A minha esposa é quem vai escolher as meninas. Sei que ela me ama e vai escolher o melhor pra mim!", brinca o ator, que começará as primeiras gravações em uma semana, no interior de São Paulo.

"Será um filme ambientado em uma fazenda e explorará o meu estilo caubói", adianta o ex-BBB, que chegou a ser cobiçado por outra produtora.

"Houve uma produtora, mas a proposta deles era ridícula. Se é pra fazer, tem que fazer com a melhor no segmento", afirma o brother.

Feliz com o novo trabalho, André tem feito dieta e, recentemente, para perder os pneuzinhos indesejáveis, fez uma lipo com o Dr. Marcos Vinícius.

Confiante no seu desempenho, Cowboy promete polemizar, mais uma vez, e garante que "Frota, Mateus e o Óliver vão ficar com inveja de mim"!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES